Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo Costa

Membros
  • Total de itens

    29
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Marcelo Costa

  1. Boa Noite a Todos.

    Bem eu tenho o modem ZTE MF100 e está funcionando perfeitamente no Snow Leopard, eu somente conectei o modem e ele automaticamente montou uma unidade de disco e instalei o discador da vivo, esse é o único porem eu só consigo usar ele pelo discador eu tentei configura-lo nas preferencias dos sistema na opção de rede, mas não deu certo.

    Espero ter ajudado....

  2. Olá a todos estou com a seguinte duvida.

    Eu comprei o mac box set family pack e meu irmão já instalou ele no macbook dele agora eu instalei no meu eu gostaria de saber se existe algum problema se eu não faça o registro do ilife e o iwork, e se tem problema ficar assim como consigo registra-los pois na caixa não tem nenhuma etiqueta indicado o numero de série dele.

    Obrigado....

  3. Valeu pelo arquivo mas jah substitui e não deu certo, vou desistir fiz alguma coisa muito errada com essa história de mudar icones, agora vou esperar chegar minha cópia do snow leopard dai instalo tudo novamente do zero, vai dar um pouco de trabalho mas vai ser melhor assim....valeu galera do forum !!!!

  4. Pessoal,

    Estou com problemas para jogar on-line meu ps3. Eu tenho o seguinte arranjo dos equipamentos:

    modem DSL-500G Generation IV + Time Capsule. O Ip está automático e uso o ps3 com rede sem fio, mas quando tento jogar o Pes2009 ele dá erro dizendo que não conseguiu acessar a porta 5730.

    Alguém sabe como consigo configurar o time capsule para rotear o ip do PS3 e a porta 5730 ?

    Obrigado,

  5. Galera alguém ai sabe me dizer aonde foram parar os Iphone 3GS da Vivo em São Paulo, hoje fui na loja do shopping paulista e o atendente me falou que não tinha e nem idéia de chegar mais eu já sou cliente vivo, não conformado foi até a A2YOU e lá o vendedor veio com uma história dizendo que a Vivo é a única operadora autorizada para fazer a importação do Iphone e com isso a Anatel está em uma briga ferrenha, para que as outras operadoras também tenham a mesma oportunidade de importar ao invés de ter que comprar a Vivo para revender. Essa história está muito estranha para mim, alguém tem mais alguma informação sobre isso, ou melhor ainda sobre aonde eu conseguirei mais rápido meu Iphone ?

    Abs,

×
×
  • Criar Novo...