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Hegon_psy

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Sobre Hegon_psy

  • Data de Nascimento 01/13/1974

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Conquistas de Hegon_psy

  1. Mesmo que tivesse estes dados ainda, não tenho autorização da divulgá-los publicamente. Bom, vim com boa vontade tentar resolver da melhor forma possível mas não obtive sucesso. Passar bem.
  2. Bom dia, expliquei o erro que cometi e pedi desculpas. Qualquer pessoa que tenha lido a resposta entende que não houve má fé. Quanto ao topcase, sua máquina está fora de garantia e não existe nenhum tipo de recall para o problema apresentado. Quanto ao fan e dissipador, se quiser mantê-los, mantenha, só aviso que se daqui a um mês ou dois sua máquina apresentar problemas na placa lógica, o custo é muito mais alto. Quanto ao que o software mostrou, a Apple disponibiliza softwares de diagnóstico específicos para cada máquina, para uso técnico.
  3. Boa tarde a todos, Gostaria de esclarecer alguns fatos que ocorreram e geraram esta polêmica. Quando olhei a máquina do cliente em questão, encontrei marcas de umidade no top case e interior da máquina. Quando analisei o teclado, percebi que o mesmo estava com marcas de derretido, e justamente nas teclas que não funcionavam, aparentemente, foi derramado algum líquido e tentado secar com algum soprador térmico, ou secador de cabelo. Vi também que o cooler estava rodando com velocidade abaixo do normal, e achei que seria correta a troca do mesmo, verifiquei ainda que um dos sensores de temperatura, no heatsink não estava funcionando. Antes de prosseguir, gostaria de informar que, não só na Apple como em qualquer assistência autorizada, existe um código de ética que instrui aos técnicos que nunca, mas nunca mesmo culpem o cliente pelo defeito apresentado pela máquina, mesmo quando for um problema tão aparente. Continuemos, o cliente pediu após verificarmos os problemas acima que fosse trocado o top case em garantia, que tirássemos fotos no top case e enviássemos a Apple para que o top case fosse trocado como se estivesse com aquele trincado do batente da tampa do display. Não fiz isso, por 2 motivos: 1 - A máquina não tinha trincado no local especificado. 2 - A máquina estava com sinal de mal uso (umidade e derretimento) e para este problema não existe recall. Quando ao erro orçamento, realmente me equivoquei ao preenchê-lo, estava trabalhando em um MacBook Pro e havia acabado de fazer um laudo para a máquina. Quando enviei o email para o cliente informando a situação, ainda estava com a máquina de outro cliente na minha mesa. E até resolvi utilizar o mesmo corpo do orçamento da máquina anterior, alterar conforme a OS do sr. Afrânio e enviá-la. O problema é que, devido a correria, esqueci de checar com calma a parte de cima do orçamento, que cita dois fans, o direito e o esquerdo. Porém os valores estavam corretos para a troca das peças, inclusive para a troca do único fan para o MacBook White é R$ 190,00, portanto não houve má fé, nem da Omni Informática, nem minha, até porque não ganho comissão sobre serviços e peças. Quando o cliente chegou na loja, pediu para falar comigo, eu infelizmente não tive como atendê-lo na hora pois estava fechando outra máquina, um iMac 24" a qual o cliente já estava se dirigindo para a Omni para buscá-la. O cliente então pediu um laudo por escrito, abri o laudo MacBook Pro do outro cliente, para ganhar tempo e alterei-o para se enquadrar na OS do Sr. Afrânio, utilizando a formatação e maioria do texto contido nele, e pegando então os dados do email enviado para este cliente montei o laudo. Acredito que todos já fizeram erros, fazendo isto que fiz. Peço desculpas ao sr. Afranio, e a todos pelo erro bobo. Assumo o erro e espero ter-me feito entender na causa dos erros. Porém, quero deixar claro que, não houve má fé por minha parte muito menos da empresa. Quando a incompetência, trabalho com informática desde 1994, trabalho com Apple a 5 anos e sou Certificado e Re-certificado 3 anos, houve incompetência de minha parte na confecção do laudo, mas reafirmo que os valores estão corretos, inclusive as peças que devem ser trocadas, com exceção da quantidade de fans, que como já havia citado, é apenas 1 e o valor para a troca do mesmo é o descrito no laudo. Caso o sr. Afrânio queira conversar sobre o assunto, e saber maiores detalhes estou a disposição. Hermes
  4. bom dia Neo, preciso falar com vc sobre essa nova assistencia, vc pode me add no msn? hegon_psy@rocketmail.com
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