Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dfcinfa

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que dfcinfa postou

  1. Pessoal, recentemente comprei meus airpods pro no mercado livre. Custou R$ 1.569,00. Como o o preço do produto estava próximo daquilo que estava sendo anunciado nas promoções de black friday acabei comprando. Sendo que assisti alguns videos recentemente a respeito de algumas cópias bastante idênticas as original e gostaria de verificar com vocês se realmente é um produto fake ou não. Características do produto: - pareamento no iPhone no padrão Apple, tudo igual - cancelamento de ruído e demais características de som: tudo ok - aparece como produto pertencente a mim no app apple store - o icone dos airpods aparece no mapa no app buscar Coisa que me fazem desconfiar: - ao conferir o Nr de série do produto, consta uma data de compra não validada - ao clicar no botão de informações, consta como data limite de garantia 19/02/2022, sendo que recebi o produto em 22/11/2021 - não consigo alternar entre iphone e apple watch automaticamente. Tenho q conectar em um aparelho e conectar em outro para ouvir musicas offline do apple music no apple watch - ao pedir para emitir um som nos airpods pro no app de buscar, ele não acontece Desde já obrigado pela cooperação de todos e caso tenham alguma sugestão sobre oq fazer, me avisem por gentileza. Lembrando q é uma compra recente no mercado livre (menos de 1 mes que recebi) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  2. Alguém aí usa os apps nativos (calendário, mail, lembretes, mapas, dentre outros) nos dispositivos iOS ou baixa outros? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  3. É uma pena. Mas obrigado pessoal! So vou conseguiur substituir esse teclado quando voltar pra uma cidade grande... Voces sabem quanto deve sair essa substituicao?
  4. Pessoal, estou com um problema, Meu macbook, durante um transporte se molhou e ficou umido, depois de algum tempo funcionou mas deu problema no hd. Troquei o hd de 500gb por um de 1T e aproveitei e fiz upgrade de memória RAM. Coloquei em um dos slots uma memoria de 8gb no lugar de uma de 2gb. Após isso, agora meu computador tem apresentado um problema de "pressionar" algumas teclas sem que eu queira. Ja aconteceu com o SHIFT, com o nr "9", com o FN. Já não consigo mais utilizar o teclado nativo, e tenho que recorrer ao teclado bluetooth sempre. Mas mesmo assim, o problema ciclicamente retorna e para, retorna e para. Meu modelo é um macbook pro de 13" de 2012. Alguém sabe me dizer se pode ser problema de software? Estou morando numa região da amazônia onde não tem autorizadas para recorrer... Desde já obrigado pessoal!
  5. irei procurar esse aí. ele sincroniza entre iPhone, iPad e Macbook?
  6. Pessoal, sou oficial do exército e uso no meu dia-dia o Evernote e o Lembretes nativo do iPhone para organizar minhas tarefas e compromissos, mas goraria de saber quais outros apps seriam interessantes para gerenciar controle de material e fatos observados do meu pessoal. Obrigado!
  7. Cara, tenho o meu classic de 120gb desde outubro de 2009 em prefeito estado, funcionando a plenov apor e olhe que uso bastante (musica é minha vida!). Escuto musica toda hora e na maioria das vezes, nele! De 120gb de espaco, so 18gb ta livre nesse momento!! Recomendo a compra!! Sem arrependimentos!!
×
×
  • Criar Novo...