Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelJunio

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por RafaelJunio

  1. Boa noite !

    TEnho um MAC air com o mavericks e fui fazer um procedimento de tornar a library visivel e pede pra clicar no usuario depois de ir no finder mas quando vou no finder nao aparece meu usuario com aquele icone de uma casa . pq sera?

    Aparece um "Micro" em compartilhados mas nao aparece meu nome , e tenho o usuario com meu nome .

     

    como resolver isso ?

    post-62881-0-71015800-1385849066_thumb.p

  2. Quando voce cria o bootcamp é criado um pendrive onde é baixado os drivers para o windows, se voce deixa ele conectado no primeiro boot eles são instalados. Depois são atualizados pelo windows update (aqui foi assim), pode checar se no windows update aparece algum driver para baixar, ou se abrir esse pendrive encontrara todos os drivers la.

    Obrigado pela atencao Leandro!

     

    Se for o pen drive onde tava o windows 8 ja era formatei ele, mas deixei sim depois do primeiro boot , tentei tbm no windows update mas so apreceu alguns.

  3. Mais uma vez obrigado pela atencao !

     

     

    Quando terminou o processo de restauraçao , havia 4 opçoes entre elas restaurar e reinstalar , selecionei restaurar e quando tentava selecionar a particiao dava uma msg e nao deixava seguir adiante , quando tentei reinstalar a mesma msg apareceu, entao reiniciei e agora fica pressionando command + r. e antes que finalizar deu um erro e apareceu apple.com/support.

     

     

    Alguma Ideia ?

  4. Bom dia Senhores !

    Sou novo no mundo MAc e ja comecei fazendo coisa errada, comprei um Mac e fui instalar o Windows 7 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei a partição onde ficava o OSX e agora como faco pra reinstalar o SO do MAC ?

    Obs de segunda mão e não tenho nem o CD de instalar nem a ISO.

    Mac Air


    Obrigado ! 

×
×
  • Criar Novo...