Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelJunio

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que RafaelJunio postou

  1. Como faco pra desinstalar um programa no mavericks ? Obrigado!
  2. Boa noite ! TEnho um MAC air com o mavericks e fui fazer um procedimento de tornar a library visivel e pede pra clicar no usuario depois de ir no finder mas quando vou no finder nao aparece meu usuario com aquele icone de uma casa . pq sera? Aparece um "Micro" em compartilhados mas nao aparece meu nome , e tenho o usuario com meu nome . como resolver isso ?
  3. Boa Tarde ! Eu entendi a msg , mas o que eu quis dizer eh se depois de 14 dias fica indisponivel caso nao compro? ou existe "outra forma" de ativar?
  4. Alguem teria um link para Download desse parallels Desktop ? Procurei mas os link que encontro nenhum dar certo!
  5. Obrigado Galera ,Mas como trabalho com alguns aplicativo rasuavelmente pesado como Visual Studio e sqlserver achei que a maquina virtual ficaria meio pesado travando e etc. O que vcs recomenda ?
  6. Boa Tarde ! Sou novo no mundo Mac, instalei windows via bootcamp e gostaria de saber se tem como alterar entre windows e OS X sem ter que reiniciar o PC? tipo Maquina virtual ou algo assim. Li Algo sobre Boot Champ , para que serve? Obrigado !
  7. Como entrar no SetUp do Mac ??
  8. Desculpe anexei a imagem errada. segue a correta https://dl.dropboxusercontent.com/u/19875180/foto%20%281%29.JPG
  9. Lincoln , o print ta certo... Olhe bem no meio na cor azul o lado esquerdo estar um pouco mais escuro que o lado direito...como eu disse antes eh bem leve essa diferençá mas existe. Olha somente na parte azul superior. Esse ai dar pra ver melhor.
  10. Mas o unico pendrive que tinha conectado na maquina era o do windows 8 bootavel
  11. Obrigado pela atencao Leandro! Se for o pen drive onde tava o windows 8 ja era formatei ele, mas deixei sim depois do primeiro boot , tentei tbm no windows update mas so apreceu alguns.
  12. Boa Tarde! Comprei um Mac Air semi novo e a tela esta uma lado um pouco mais claro do que o outro ? Isso poderia ser configuração ou sera a tela com problema ? So e perceptível em telas com cores mais escuras.
  13. Boa Tarde! instalei o windwos 8 pelo boot camp mas nao instalou alguns driver! como e onde consigo baixar driver para o mac Air Obrigado
  14. Muito Obrigado ! Funcionou perfeitamente ! Mac OS x e Windows instalado ! Vlw
  15. Mais uma vez obrigado pela atencao ! Quando terminou o processo de restauraçao , havia 4 opçoes entre elas restaurar e reinstalar , selecionei restaurar e quando tentava selecionar a particiao dava uma msg e nao deixava seguir adiante , quando tentei reinstalar a mesma msg apareceu, entao reiniciei e agora fica pressionando command + r. e antes que finalizar deu um erro e apareceu apple.com/support. Alguma Ideia ?
  16. Depois de restaurar o OSx,na instalação do windows tenho que selecionar a Particao Boot Campo ? Obrigado !
  17. Desculpe minha ignorancia ! nao tinha tentado, Acho que ta restaurando (Tem um simbolo de um globo e barra de progresso informando que falta mais de 1 hora) é isso mesmo ? Obrigado pela ajuda !
  18. No meu caso instalei o windows na particao onde esta o OSx ou seja quando inicio o Mac já vai direto para o windows . Alguma ideia de como fazer ?
  19. Bom dia Senhores ! Sou novo no mundo MAc e ja comecei fazendo coisa errada, comprei um Mac e fui instalar o Windows 7 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei a partição onde ficava o OSX e agora como faco pra reinstalar o SO do MAC ? Obs de segunda mão e não tenho nem o CD de instalar nem a ISO. Mac Air Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...