Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunopag

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que brunopag postou

  1. Não consigo instalar o Receitanet2010 no Mac. Aparentemente não há compatibilização com o Java. No entanto, a atualização do Java é automática para o OS. Alguém pode ajudar?
  2. Alguém pode esclarecer se é possível inserir um mini CD no drive do iMac? Devo tomar algum cuidado especial?
  3. Só agora vi um tópico idêntico. De qualquer forma obrigado!
  4. Alguém pode me dizer onde encontrar um airPort Express para vender. Por acaso foi descontinuado?
  5. Adquiri recentemente teclado e mouse apple wireless que funcionam perfeitamente no Mac. Quando preciso utilizar a partição Windows, não são reconhecidos. Não encontrei orientação de como instalá-los no windows. Alguma dica? Obrigado.
  6. Tenho um iMac há pouco tempo. Alguém saberia dizer se um impressora multifuncional wireless funciona bem no Mac?
  7. Resolvi meu problema baixando a "Mac OS X 10.5.6 Combo Update" existente no site da Apple, setor de downloads Apple
  8. Caramba, Estranho isso heim, atualizando o sistema e ele não consegue achar a partição do Mac HD Como eu disse antes, você particionou o disco ?? brunopag: Na verdade, o instalador acha a partição do Mac HD mas informa que o volumes não cumpre os requisitos da atualização. Acha também a partição do Windows e informa que o conteúdo não pode ser alterado...
  9. A mensagem continua a mesma:"Você não pode instalar Atualização do Mac OS X neste volume. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização." Alguma outra dica ?
  10. Sou novo usuário. Tentei baixar a versão Demo do iWork, quando surgiu a mensagem de que eu deveria atualizar minha versão do MacOS 10.5.4. Tentei inúmeras vezes sem sucesso. A ampulheta emperra por horas e não desenvolve. Tentei baixar a atualização do site Apple e durante o processo de instalação surgiu a seguinte mensagem: "Seleção de um Destino (Ícone HD) Macintosh HD 174 GB disponível, 196 GB total Você não pode instalar Atualização do Mac OS X neste volume. Este volume não cumpre os requisitos desta atualização. (Ícone HD) 44,5 GB disponível, 100 GB total Você não pode instalar Atualização do Mac OS X neste volume. O conteúdo deste volume não pode ser alterado." Alguém pode ajudar?
×
×
  • Criar Novo...