Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jocatuca

Membros
  • Total de itens

    214
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por jocatuca

  1. Prezado Lázaro.

    Vá na sua conta que tem o problema e abra a pasta Preferences (preferências em: Sua conta (casinha)/biblioteca/preferences/com.apple.garageband.plist) delete este último citado, Se vc tiver o pacote da Adobe CS instalado, vai aparecer este também: com.apple.garageband.cs. Delete-o.

    Não há nenhum problema em deletar arquivos de preferences, pois serão criados outros no lugar quando vc abrir o software.

    Essa dica vale para qualquer software que está meio doidão ou se recusa a abrir, funciona em 50% doa casos. Mas vc perde suas preferências, ou seja, é como se o software fosse "default" ou instalado novamente. Vc não perde nenhum arquivo, ou música feita, como no caso do Garage Band.

    Tenta aí.

  2. É isso aí gente. Geralmente não faço perguntas a qui no fórum, tento responde-las na medida de minha experiência com Mac's, mas...

    Sou usuário de Mac's desde 1987 e comprei meu primeiro PC. Um Subnote HP 2133 que se arrasta com o Vista Home.

    Quero colocar o Mac OSX.

    Andei assusntando na www mas a coisa é meio precária, sempre com informações dúbias.

    Alguém aí já fez isso? Tem os drivers, sabe onde posso encontrar? Etc. Preciso do maior número de respostas posíveis. Afinal a grana esta curta e o dólar muito alto para comprar um MacBook Air. Então...

    Waleu!!!

  3. Que nada. As Olimpíadas já acabaram e nada de gente no modo online.

    Acho que acabou mesmo.

    Coincidência ou não. Um dia antes dos referidos jogos olímpicos tinha gente saindo pelo ladraão.

    Agora... sumiu a galera.

    O que será que aconteceu???

  4. Acho eu... quem tem dinheiro compra o que quiser, na hora que quiser, do jeito que quiser. Não acho legal nenhum tipo de crítica tipo: filhinho de Papai, playboy ou riquinho. Isso tem um cheiro de mágoa de gente derrotada e invejosa. Eu não sou rico mas ainda tenho saúde, disposição e tento correr atrás de meus sonhos, se um dia ficar, não terei nenhuma dor em comprar o que quero. O dinheiro é de quem ganhou, trabalhou e suou por ele, ou para quem teve sorte de nascer em berço de ouro. Isso é crime por acaso?

    A propósito. A Vivo ficou com o site "aberto" por alguns meses com um formulário de reserva prévia do iPhone. Nada mais justo. Quem se preocupou em preencher o formulário terá seu iPhone primeiro do que os falastrões invejosos que nem sequer deram o trabalho de levantar a mão quando a Vivo perguntou: Ei, quem vai querer. Tomara que venha uma p. promoção também e somente para quem reservou antes.

    EU vou comprar o meu, já recebi o e-mail da Vivo. Mesmo apertado, vou ter o meu. Eu quero e pronto!

  5. Olá.

    Passei exatamente a mesma coisa que você com uma TV-DVD Cyber (CCE), não riam. Eu não sabia que Cyber era = a CCE!!!

    O PROCON realmente não serviu para nada!!!! FUi direto no TJ-DF. Lá marcaram um audiência de reconciliação que não deu em nada.

    Pedi ressarcimento e indenização de 8.300,00.

    Cara... olha que sacanagem.

    Meu erro foi ter deixado a TV na assistência e não ter retirado. Exatamente o que você está fazendo. Sabe o que a vaca da advogada da CCE alegou???

    Que precisava de laudo técnico e que o processo teria de ir para Justiça comum. O defensor público me aconselhou discretamente em aceitar a proposta de ressarcimento e mais 200,00 pilas por danos morais. Foi o que fiz. Depois o defensor público me falou...

    Você iria se dar mal pois se deixou a TV na assistência eles iriam armar um "gato" e fazem alguma coisa para provar que a TV estragou várias vezes por meio de mal uso, algum líquido derramado, ou coisa assim. Em alguns casos, disse ele, a empresa até processa o cliente de volta!!! Pura sacanagem.

    Meu caro. Leis e salsichas... não queira saber como são feitas. Advogados e o diabo, algo em comum.

    Fica aqui meu repúdio ao PROCOM.

    Cabide de emprego!!! Não serve para nada, as empresas não respeitam mais o PROCOM e ainda armam na Justiça.

    Conclusão: "Tamo fú"

×
×
  • Criar Novo...