Pessoal!!
Tenho um imac 21 ano 2012
Fui atualizar o sistema desde entao ele nunca mais reiniciou !! A barrinha nao completa
ja reparei o HD e nao deu nenhum erro !!
Nao sei mais o que fazer !!!
Sera que alguem aqui nesso forum ja possou por isso ?
Obrigado a todos !!!