Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

posilvano

Membros
  • Total de itens

    39
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por posilvano

  1. Fala povo,
     
    Estou procurando um iPad legal pra usar na facul (pdfs/livros, anotações, coisa mais básica, a facul é de nutrição), acredito que um iPad 'normal' seria bom, o mini acho que seria pequeno demais e o Pro já seria grande (e caro) demais. Para falar a verdade, faz anos que não presto atenção em iPadas então estou bem por fora de versões disponíveis, lançamentos, etc.
     
    Vi que o 8a geração que acredito ser o último está por volta de 2.500 um novo (fora da loja oficial), mas procuro um por até $1.800, o que vocês acreditam que eu possa encontrar por volta desse valor por aí e o que vale a pena?
     
    Encontrei um iPad Air 2 semi novo por 1.600, seria uma boa, por exemplo?
     
    Obrigada

    Bom dia. Sugiro o ipad 7 ou investir um pouco mais e pegar o 8… iPad Air só se for o novo, porém está fora do seu orçamento


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. Nao tenho de outras marcas pra opinar sobre comparativo mas quanto ao uso eu acho que vale a pena, já tenho há 1 ano e não tenho do que reclamar, uso tanto pro trabalho quanto pra academia e me atende super bem! Depois da atualização do BigSur e do iOS a integração de conectividade entre o iphone, MacBook e o fone é muito bom, vc troca de dispositivo e já reconhece.


    Sent from my iPhone using Tapatalk


  3. Isso não é possível. O dispositivo SEMPRE poderá ser colocado em modo DFU independente das senhas configuradas. A parte de impedir acesso a central de controle dificulta a vida do ladrao. Mas qualquer pessoa com a posse do aparelho consegue desliga-lo com ou sem senha nenhuma. Lembrando que em iPhones novos o atalho pra desligar NÃO é só o botão lateral: é o botão lateral + a tecla volume down.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Tb entendo assim, porém fiz o teste pois o colega acima afirma que funciona...


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Pessoal, alguém poderia me ajudar?
    Desde que comprei meu iPhone 11 novo e não restaurei o backup, sempre que, numa chamada, eu coloco no viva voz, aparece essa opção MUITO chata da Apple TV (Quarto). É uma droga, pois precisa de 2 acoes para por no viva voz e a pessoa ainda fica falando "alo, alo", ate terminar a segunda ação.
    Ja desativei o Handoff, desativei o "Outros dispositivos" no menu Ajustes -> Telefone. 
    Basta estar na mesma rede da Apple TV que aparece isso.
    Se alguém souber como desativar, serei muitíssimo grato!
    Obrigado.
    IMG_0418.thumb.PNG.00da0c363783173b19c17ef11634c30b.PNG


    Engraçado que comigo isso nunca aconteceu, mesmo estando na mesma rede... Enfim n sei te ajudar qual opção deveria desativar... Mas deve ter jeito sim


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  5. Venho utilizando um iPad Pro 11 como meu computador principal já há alguns meses e tirando alguns pequenos detalhes ele tá sendo mais do que o suficiente para o meu uso. Mas uma coisa me incomoda muito e eu acho imperdoável em uma máquina “Pro”,  que é a falta de uma entrada p2 pra fones.
    Comprei um adaptador USB C pra p2 pra poder usar um fone com fio mas quando eu plugo ele, não dá pra alterar o volume. Fica em um volume bem alto e o controle pra alterar o volume seja na Central de Controle ou dentro dos apps fica desabilitado.
    Alguém já passou por isso? Conseguiu resolver? Queria saber se isso é um problema do meu adaptador ou é coisa do iPadOS mesmo.
    Valeu!


    Por ser "pro" deveria ter fios?! Estamos em 2019, desnecessário isso...

    Enfim, talve seja mais fácil vc usar um adaptador BT no seu fone...


    Sent from my iPhone using Tapatalk

  6. Essa cobrança eh verdadeiro absurdo. Tenho nojo dessas coisas. Além de toda complicação e raiva que se passa só pra ter o serviço, ainda se cobra dez reais por um pedaço de papel.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


    Se tivesse essa opção na Tim aqui no ES eu pagava rindo esses 10 reais kkkk tá Foda usar Esim por aqui


    Sent from my iPhone using Tapatalk
  7. Tenho Tim Beta e antes do lançamento do iPhone 11 no Brasil tentei comprar um eSIM e disseram estar com problemas no sistema pra vender. Entrei em contato no chat e me informaram q não seria possível ter o eSIM no pré, somente no pós ou controle. Abri uma reclamação no consumidor.gov.br e me deram retorno pra ir novamente na loja. Fui e comprei sem problemas, o atendente nem sequer pediu o cel, só confirmou o modelo e me vendeu o cartão físico com o QR code. Em menos de 10 min o meu chip já estava desativado, mas o cartão funcionou 2h depois sem problemas.


    Qual estado vc mora?


    Sent from my iPhone using Tapatalk
×
×
  • Criar Novo...