Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaolyra

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de joaolyra

  1. Olá Tenho um Time Capsule que se conecta a internet, dele sai um cabo ethernet para um switch que sai um cabo para um roteador wireless Intelbras "WRS 240 E" o intuito disse é ter duas redes uma rápida e uma que pegue na casa toda e compatível com Iphone e outros. O que acontece é que eu consigo me conectar na internet com a rede 11g. O problema é Bonjour não funciona porque eu não consigo ver minha impressora que está ligada, não consigo usar o Remote do iphone, isso quando o iphone está conectado na rede 11g, e o meu mac no time capsule. Isso só acontece quando essa conexão passa pelo swtich, quando eu ligo direto funciona normalmente. Segue um anexo para vocês entenderem. O que devo fazer? O Switch da foto é um exemplo o que eu tenho é outro.
  2. Olá meu pai tem uma deficiência visual enxerga pouco, pada dá uma idéia ele para ver uma nota de dinheiro ele tem que aproximar muito do olho, ele consegue enxergar uma letra se ela tiver uns 3 dedos de altura, pode parecer pouco mas ruim deve ser o a pessoa não ter nada. O problema a sua retina que sofre uma degeneração. Sem ser melodramatico isso nunca o impediu, tanto que ele era de família classe média baixa se formou em engenharia civil e abriu uma empresa no ramo, e hoje por mérito dele posso dizer que dinheiro já não o faltará. O seu grande problema é As vezes ele precisa ler um contrato e não pode alguém tem que ler para ele (programa com OCR), a agenda tem que decorar toda e para a pessoa que é empresário são bastante números ele tem a secretária mas nem sempre ele está com ela como em casa, e nem deve ser agradável depender das pessoas, a agenda de compromissos ele não tem é tudo na cabeça. Isso tudo não é pra enfatizar o problema, é só pra que vocês tenham uma idéia do que preciso, seria algo mais para escritório. Vi que existe para windows um sistema Brasileiro chamado DoxVox http://intervox.nce.ufrj.br/dosvox/ (esse bagulho em DOS me deixa com um pé atrás hehe) Tendo em vista a facilidade do Mac Os pensei que poderia haver algo para o Mac, eu sei que o sistema operacional já tem o VoiceOver, mas me corrijam se eu estiver errado, achei meio complicado epouco automatizado. Em resumo queria um sistema que colocasse um texto no scanner ele leria para o meu pai, e outras coisas para escritório. E um pergunta final, tem como uma pessoa como ele navegar na internet, ler e-mail. Sei lá to tão acostumado com o visual que não consigo imaginar outra maneira de usar. Ah a solução pode ser windows, mac qualquer uma, e a qualquer preço, só preciso que seja de qualidade. Ele está até querendo aprender idiomas (esse ano ele tá disposto kkk) mas ainda não fala nenhuma língua kkk. Agradeceria se alguém pudesse me ajudar nem que fosse com uma dica. Obrigado
  3. Quando eu fiz a minha fiz dessa maneira: Pega o CEP que chega a fatura do seu cart~ao de credito. O meu eh 57038-000 Use os cinco primeiros numeros, no meu caso 57038 Nos Estados Unidos o CEP de lah chama-se ZIP Code e tem cinco digitos. Pegue esses cinco digitos e procure no gogle maps, vai achar uma cidade dos EUA. Procure um estabelecimento comercial qualquer e use os dados dele, como o numero a rua e o telefone. Digite tudo isso no endereco de cobranca na itunes store. O motivo que eu soube que isso funciona eh que a itunes store confere com a operadora do cartao os 5 primeros numeros do seu cartao com o numero de cobranca, e se esse zip code corresponde a cidade que voce digitou. eh isso ai, tente e diga se funcionou. Ah se voce ja tentou cadastra esse cartao de credito com um endereco do brasil talvez ele nao funcione.
  4. Pô ajudou e muito.. Era isso mesmo que eu imaginava, que nunca ia conseguir potência de sinal aliada a velocidade. Ou um ou outro. Alessandro Petrocino eu usaria em 5GHz se fosse possível mais minha casa é grande muito concreto bloqueando o sinal. Vou ter que comprar mais Airport Express. Mas por enquanto que não compro gostaria de saber: Usando o modo "802.11n (compatível 802.11b/g)" enquanto estiver usando apenas perifericos "11n", terei a mesma vantagem do "Apenas 802.11n (5 GHz)" com o modo "Utilizar canais alargados". Se sim, usando o modo "802.11n (compatível 802.11b/g)" só sairá do "11.n" se o sinal diminuir e for necessário entrar o "11.g" para compensar, ou se alguém com "11.g" conectar-se a rede, é isso mesmo? Se for estarei bastante feliz, e se não for deveria ser kkk. Já de ante-mão gostaria de agradecer pela agilidade nas respostas e atênção.
  5. Olá primeiro gostaria de me apresentar no meu primeiro post, sou usuário do Forum MacPress desde 2004 porém as coisas lá andam um pouco fria, o forum ta meio parado, fora o sistema de busca que é uma m.... já li muito sobre o Time Capsule, tudo que está nesse forum e os links nele postado. Sei que a transferência mais rápido de arquivos é no modo , principalmente usando a opção"Utilizar canais alargados", mas li e percebi testando que nessa frequência o alcance do sinal diminui. Ai fica a dúvida: Pelo que sei a vantagem de um roteador "11.n" é que ele tem velocidade maior e alcance maior. Mas como eu consigo essa velocidade junto com o alcance, já que colocando em "Apenas 802.11n (5 GHz)" o sinal diminui. Se eu colocar em "802.11n (compatível 802.11b/g)" enquanto os periféricos conectados ao Airport forem do padrão "11.n" eu terei a vantagem da velocidade? Pelo que vi a opção "Utilizar canais alargados" desaparece, continuo com a velocidade? Ou só até o limite que o sinal chegaria com a frequencia 5GHz? E utilizar no modo "Apenas 802.11n (2,4GHz)" qual a vantagem, o alcance? Certo mais qual a diferença de usar no modo "802.11n (compatível 802.11b/g)" e nesse modo? Seria velocidade? Seria mais lenta do que na frequencia 5Ghz? Desculpa a quantidade de perguntas. É que não ficou claro para mim a melhor opção já que o sinal tá sumindo quando restrinjo aos 5Ghz. E por ultimo, se eu conectar um computador pela ethernet que utilize 100megabit e conectar outro que seja compatível com Gigabit, haverá um "downstream" igual no wireless? Obrigado
×
×
  • Criar Novo...