Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wesley Henrique

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Wesley Henrique

  1. Pessoal, Quando fizemos um logotipo não tinhamos muito experiência com isso, então fizemos no Photoshop, só que agora precisamos do logo em vetor, EPS ou Corel, alguém faz isso bem? Estamos precisando desse serviço. Quem tiver interesse, por favor, me mande email: wesley [at] wesleyhenrique [dot] net
  2. Wesley Henrique

    VMWARE 3

    Também estou usando o Fusion 3, mas como o meu MBP tem também só 2GB de RAM estou usando o Windows XP. 1GB só pro VMWare não dá!
  3. Lix, tenho o mesmo modem, só que da Oi, você pode usar os drivers da Telstra: http://www.zte.com.au/main/Product_Downloa...6_downloads.htm Estou usando no Snow Leopard, o driver não é tão bom, mas funciona até um driver oficial.
  4. Pessoal, Estou com um problema no Snow Leopard, acho que no Leopard também estava meio ruim, mas acho que piorou no Snow. Tenho 2 modems 3G, um Huawei E220 e um ZTE MF626, com ambos no Snow Leopard consigo downloads de no máximo 40KB/s. Quando conecto qualquer um deles no Windows 7, no mesmo local físico, a velocidade é sempre de 100KB/s, ou seja, o máximo. Nois dois modems estou usando os drivers baixados no site do fabricante, no ZTE já tentei o driver da Claro e da Telstra AU e o problema continua.
  5. Felipe, Achei algo agora: http://www.michaelnygard.com/blog/2007/04/...rectory_on.html Ainda não tive coragem de testar no Snow Leopard.
  6. Felipe, Achei algo agora: http://www.michaelnygard.com/blog/2007/04/...rectory_on.html Ainda não tive coragem de testar no Snow Leopard.
  7. Também fazia isso no Windows, no OSX eu criei uma partição só com os meus arquivos, mas os diretórios Pictures, Movies e outros eu não consegui "apontar" para a outra partição. Acho que deve dar pra fazer isso sim, mas com o diretório home inteiro, pois no Unix e no HP-UX se não me engano isso é possível. São 2 esperando uma solução.
×
×
  • Criar Novo...