Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luiz Felipe

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Luiz Felipe

  1. Na realidade, minha partição nunca atualizou. A máquina veio com o lion, atualizei pro mountain, depois pro mavericks e agora pro yosemite e minha partição continua no lion.Criei o pen drive do yosemite pelo terminal. Quando dei o boot para fazer o instalação pelo pen drive com o option, não apareceu a opção do pen drive, somente meus dois hds em raid. Há alguma forma de atualiza essa partição manualmente?
  2. Esse é o meu problema. A partição do recovery não está atualizando. Já estou com o yosemite instalado, mas no recovery so aparece o lion. Achei estranho, pois no meu entendimento o recovery seria atualizado conforme o OS instalado na máquina, e não está!
  3. Quando tento reinstalar o Yosemite pelo recovery (Command+r no boot), não aparece a opção para baixar e reinstalar o Yosemite, e sim o Lion. O Yosemite não tem recovery? Fiz o teste tanto atualizando do Mavericks para o Yosemite, como do Lion para Yosemite. Ambos só aparecem no recovery a opção Lion.
  4. O meu também tem o mesmo lag. Principalmente quando viro a tela na app store! Parece uma carroça. Espero que resolvam isso no ios 7.1, pq com esse hardware e ficar dando esses lags, até desanima.
×
×
  • Criar Novo...