Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Luiz Felipe

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Na realidade, minha partição nunca atualizou. A máquina veio com o lion, atualizei pro mountain, depois pro mavericks e agora pro yosemite e minha partição continua no lion.Criei o pen drive do yosemite pelo terminal. Quando dei o boot para fazer o instalação pelo pen drive com o option, não apareceu a opção do pen drive, somente meus dois hds em raid. Há alguma forma de atualiza essa partição manualmente?
  2. Esse é o meu problema. A partição do recovery não está atualizando. Já estou com o yosemite instalado, mas no recovery so aparece o lion. Achei estranho, pois no meu entendimento o recovery seria atualizado conforme o OS instalado na máquina, e não está!
  3. Quando tento reinstalar o Yosemite pelo recovery (Command+r no boot), não aparece a opção para baixar e reinstalar o Yosemite, e sim o Lion. O Yosemite não tem recovery? Fiz o teste tanto atualizando do Mavericks para o Yosemite, como do Lion para Yosemite. Ambos só aparecem no recovery a opção Lion.
  4.    bernaction reacted to um post num tópico: Experiência iPad Mini 2 (retina)
  5. O meu também tem o mesmo lag. Principalmente quando viro a tela na app store! Parece uma carroça. Espero que resolvam isso no ios 7.1, pq com esse hardware e ficar dando esses lags, até desanima.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.