Caros, meses atrás eu estava com a mesma dúvida sobre qual monitor comprar.
Confesso que sou bastante exigente com meus equipamentos pra trabalho, e se tratando disso não costumo economizar se vejo que não terei dor de cabeça mais pra frente.
No entanto, acho válido compartilhar com vocês o que aconteceu após a minha aquisição do Thunderbolt.
Comprei há quase 1 mês o monitor, mas só após duas semanas detectei um brilho com mais intensidade no canto inferior da tela.
Pra quem pagou quase R$ 3.300, isso não deveria acontecer. É de se entender apenas pra um monitor de R$ 1.500.
Levei na autorizada, e após 2 semanas, eles não só devolveram do mesmo jeito (pareciam não saber o que era), como tinha pó dentro da tela.
Entrei em contato com a Apple Brasil, e após uma semana, eles deram a resposta da avaliação: isso é normal do Thunderbolt!
Estou extremamente decepcionado com a Apple Brasil. Em nenhum momento sugeriram trocar o produto, e após passar por semanas de espera, me retornam isso.
Pensem duas vezes em fazer esse investimento, pois podem ter o mesmo problema.
Vejam aqui o que vocês podem ter ao tirar da caixa: http://d.pr/i/BIFX
Não é grande coisa? Mais o preço é! Então exija algo compatível!