Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diogo Akio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo, SP

Conquistas de Diogo Akio

  1. Pelo valor do produto, não estamos pagando pra jogar na roleta, né? Se puderem, sempre testem o monitor antes de sair da loja, porque depois é só dor de cabeça com assistência e Apple Brasil.
  2. Concordo que o visual é lindo, as cores são ótimas, etc. Mas do que adiante você pegar 3k e depois correr o risco de pegar um produto com o brilho vazando no canto da tela e uma Apple Brasil falando que "é isso aí, amigão"? Olha, quando você paga isso você quer ficar tranquilo, e não foi o que aconteceu. Eu trabalho com design gráfico/digital, e sou bem exigente. Compartilhei pra outros compradores terem a real noção do que pode acontecer. É uma boa tela. É! Mas não é toda essa perfeição, nem o produto, e muito menos o critério da Apple no nosso país, que está com certeza longe de ser como a dos Estados Unidos ou Canadá, onde comprei meu MBP.
  3. Caros, meses atrás eu estava com a mesma dúvida sobre qual monitor comprar. Confesso que sou bastante exigente com meus equipamentos pra trabalho, e se tratando disso não costumo economizar se vejo que não terei dor de cabeça mais pra frente. No entanto, acho válido compartilhar com vocês o que aconteceu após a minha aquisição do Thunderbolt. Comprei há quase 1 mês o monitor, mas só após duas semanas detectei um brilho com mais intensidade no canto inferior da tela. Pra quem pagou quase R$ 3.300, isso não deveria acontecer. É de se entender apenas pra um monitor de R$ 1.500. Levei na autorizada, e após 2 semanas, eles não só devolveram do mesmo jeito (pareciam não saber o que era), como tinha pó dentro da tela. Entrei em contato com a Apple Brasil, e após uma semana, eles deram a resposta da avaliação: isso é normal do Thunderbolt! Estou extremamente decepcionado com a Apple Brasil. Em nenhum momento sugeriram trocar o produto, e após passar por semanas de espera, me retornam isso. Pensem duas vezes em fazer esse investimento, pois podem ter o mesmo problema. Vejam aqui o que vocês podem ter ao tirar da caixa: http://d.pr/i/BIFX Não é grande coisa? Mais o preço é! Então exija algo compatível!
×
×
  • Criar Novo...