Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rui_Monteiro

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rui_Monteiro postou

  1. Boa tarde, Desde já peço desculpa por colocar este assunto aqui no Fórum MacMagazine, mas como tem gente maneiro aqui, pode ser que me possam ajudar. Alguém sabe como é possível recuperar uma conta Google? Infelizmente com as condicionantes de o email secundário de recuperação ser de um serviço webmail já extinto, logo é impossível receber nesse email, e essa conta não ter sequer um contato pessoal telefónico associado. Aqui em Portugal o suporte para este tipo de situação é apenas online, nem sequer disponibilizam a possibilidade de meio telefónico. Também tentei encontrar um contato da Google Brasil para tentar me ajudar mas sem sucesso. Obrigado pela vossa atenção.
  2. Boa tarde, Queria perguntar aos desenvolvedores que estão programando em iOS 7, como tem estado a duração das baterias dos seus iDevices ao longo das ultimas atualizações beta do novo sistema operativo móvel da Apple? Gostava de entender se tem havido melhoramentos significativos em relação a este ponto que toda gente falou quando o iOS 6 saiu e se existe alguma novidade que possam partilhar. Obrigado, Rui Monteiro.
  3. Boa tarde, Queria perguntar aos desenvolvedores que estão programando em iOS 7, como tem estado a duração das baterias dos seus iDevices ao longo das ultimas atualizações beta do novo sistema operativo móvel da Apple? Gostava de entender se tem havido melhoramentos significativos em relação a este ponto que toda gente falou quando o iOS 6 saiu e se existe alguma novidade que possam partilhar. Obrigado, Rui Monteiro.
×
×
  • Criar Novo...