Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Camiza

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Leonardo Camiza

  • Data de Nascimento 10/02/1992

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Porto Alegre - RS

Conquistas de Leonardo Camiza

  1. Pessoal, Estou com problemas para atualizar o Macbook Air da minha namorada para o OS X El Capitan. Não consigo selecionar o HD na lista, na hora de instalar, porque ele está sendo criptografado pelo FileVault. Contudo, a criptografia está em pausa há tempos, ela não sai do lugar. Alguém já teve o mesmo problema? Como resolveram? Não consigo tirar ela de pausa! Obrigado!
  2. Resolvi mudar o ângulo, e consegui ver a mancha novamente, com certa dificuldade, com a tela desligada depois de muitas horas. Vou catar umas ventosas de GPS e tentar abrir para ver o que realmente é. Por enquanto, já faz 5 dias que não embassa e fica visível. Corrigindo o que coloquei no primeiro post, o embassamento não ocorreu por causa do álcool isopropilico, porque quando desliguei da última vez estava embassado e eu não havia limpado a tela.
  3. Pessoal, Comprei 8 meses atrás um iMac 21.5 Mid 2011. A máquina era usada, mas em perfeito estado, sem arranhões, desempenho impecável, e o preço compensava bastante. Tinha, na época, 1 ano e 2 meses de compra, segundo a NF, mas, segundo quem me vendeu, era pouquissimo utilizado. Porém, nos últimos 15 dias uma mancha apareceu 2x na tela. Simplesmente 2 círculos PERFEITOS apareceram no meio da tela, como se tivessem sido milimetricamente desenhados e com suas posições calculadas. Na primeira vez, desliguei a máquina e SUMIU, sem deixar nenhum rastro, após uns 30 minutos. Agora, hoje, retornou, estou escrevendo isso com aqueles me aparecendo. Alguém tem noção do que pode ser? Não encontrei nada sobre no fórum e no Google. Agradeço o apoio do pessoal! Obs: em uma das fotos, ficou embassado ao redor pois limpei com alcool isopropílico a tela logo após desligar, tendo "abafado" por dentro e, após alguns minutos, desaparecido. Cheguei a cogitar que a tela já possa ter sido aberta alguma vez, e as marcas sejam resquícios de algum material de ventosas...
  4. Tenho um iPhone 4, já estava me incomodando desde o iOS 6 quanto a velocidade. O que me irritou, de vez, no iOS 7, foram os BUGS, e nem tanto a velocidade. Tenho MacBook, iPhone, iPad, e, pela primeira vez, cogitei comprar um celular diferente. Iria comprar o iPhone 5S, mas, resolvi ser mais REALISTA e comprar um aparelho de alto nível e com preço realista: Nexus 4 16GB. Me pesa ter que trocar o iOS por Android, minhas coisas não ficarão mais sincronizadas como atualmente, mas a Apple só tá mancando nas últimas versões do iOS e de iPhones. Vamos ver se vou ter boa sorte com o lado do robô verde. Não cogitei comprar aparelhos da Samsung, não quero ficar sem atualizações pelo resto da eternidade e, ainda, os aparelhos trancam com frequência e vem carregados de aplicativos inúteis.
  5. Não concordo Cristiano! Comprei um Seagate Hybrid 500GB + 4GB SSD e a melhora no meu MacBook Late 2009. Pelo preço que paguei, 316 reais, com frete, comprando no Mercado Livre, foi um ótimo negócio. Eu estava propenso a vender meu MacBook porque estava MUITO lento, mas realizei a troca e o Boot agora se dá em menos de 10 segundos, numa máquina que já tem 3 anos. A taxa de leitura e escrita também melhorou consideravelmente, a única coisa que eu ressalto é que ele esquenta demais. Vale apena sim, os SSD estão muito caros ainda, enquanto os Híbridos possuem um preço convidativo e melhoram significativamente a performance do equipamento.
×
×
  • Criar Novo...