Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo cavalcanti

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de rodrigo cavalcanti

  1. Pessoal, atualizando a situação: liguei para a Tropical Mac ontem e me disseram que a placa de reposição do meu macbook tinha chegado. Me falaram que iriam fazer a substituição e que o equipamento ficaria em teste durante um dia. Hoje, no final da tarde, eu vou dar uma passada lá. Assim que eu tiver com o computador em mãos, eu atualizo novamente a situação. Em relação às informações contidas no código do consumidor que foram expostas aqui, eu também não tinha conhecimento. Valeu!!
  2. Olá pessoal, só queria registrar mais uma reclamação sobre a assistência daqui de Recife - a Tropical Mac. Comprei meu macbook há cerca de 10 meses. Estava tudo ok com ele até que a saída de som parou de funcionar de repente. Pesquisei sobre assistências técnicas autorizadas em Recife e vi que só existia uma: a Tropical Mac. Através daqui do fórum, vi que os comentários sobre os serviços dessa loja não eram dos melhores, mas o que eu podia fazer? Essa é a única assistência autorizada da cidade (nunca mais compro produtos da Apple por esse motivo!). Levei lá. No princípio tudo era mais ou menos organizado. Me deram um prazo de 72h pra diagnosticar o problema (não quero comentar o preço que eles cobram por correção de problemas no Software - acho que algo em torno de 120 reais -, pois eu não ia querer esse tipo de serviço mesmo que eles detectassem algo). Depois de 72h eu liguei pra lá. O que eles me disseram inicialmente era que a placa lógica estava queimada e que não tinha nenhuma previsão pra devolver o meu macbook! Pedi pra falar com o técnico responsável. Ele me explicou que tinha que pedir uma nova placa, e que essa placa vinha de não sei onde, pois não existia placa mãe de macbook no Brasil (não entendo, eles nunca têm produto nenhum no Brasil pra reposição). Ele me deu um prazo de 20 dias úteis, com o detalhe de que o dia 8 de dezembro não era dia útil, pois era feriado municipal (eu particulamente não sabia que todos os serviços de correio ou entrega mundiais paravam nos feriados da cidade do Recife, pois a placa, acho eu, tá vindo do fim do mundo). Preocupado com o prazo, perguntei se eu podia pegar meu macbook enquanto a placa não chegava, pois o único problema era a saída de som que não estava funcionando. O rapaz me disse que não, pois tinham que enviar a placa pra algum lugar, enquanto a nova chegava. O resumo é o seguinte: Deixei meu macbook na Tropical Mac no dia 25/11/2008. Até agora não tenho uma previsão de quando vão me devolver, pois não considero "TALVEZ antes do fim do ano" uma previsão. Hoje eu vou ligar pra lá e provavelmente vou ter a mesma resposta: "estamos esperando a placa e não temos previsão pra chegada, TALVEZ até o final do ano você receba seu macbook de volta". Sinceramente, esse pessoal não tem como rastrear uma entrega? Que tipo de assistência técnica de alta qualidade da Apple é essa? Amanhã eu escrevo o que tive como resposta, pois estou sem computador em casa desde o dia 25/11, só usando no trabalho.
×
×
  • Criar Novo...