Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kaliu abdul

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de kaliu abdul

  1. como mencionei no início, eu fiz sim todas as atualizações, no ipod, no itunes etc.. é tudo última versão. não fiz críticas ao produto, mas, sim, ao suporte técnico da apple, que de fato é imprestável. ninguém é obrigado a ser expert em programação pra ter um iPod. alías, é por isso que o suporte técnico tem que ser eficiente. porém, eles simplesmente não sabem nem a origem do problema. não têm idéia do que pode ser. ficam chutando e mandando fazer um monte de coisas que sabidamente não vão resolver. se tivessem falado "olha, o problema é do windows, da microsoft, e ainda não tem solução...", blz. mas ficar enrolando as pessoas pra depois madar levar o aparelho na assistência técnica é o fim. bom, vou me conformar com meu iPod carioca, pois pelo visto o problema não tem solução. agradeço a todos pelos comentários. abraço.
  2. hahaha... é ano 2008 / modelo 2009 pq acabou de ser comprado nos EUA! de fato o problema irrita. e o que deixa mais puto é o atendimento do suporte da apple aqui no Brasil. eles ficam chutando, sugerindo fazer um monte de merda que no final não resolve nada. aí eles dizem: "leve em uma assistência técnica, pois deve ser problema do aparelho". Eu falei que isso tava ocorrendo com todo mundo, e eles dizem: "não temos nenhuma ocorrência desse tipo registrada". Por isso de fato seria bom a galera ligar lá no suporte e reclamar. Nem que seja só pra mandar aqueles caras tomarem no cu.
  3. Toda vez que sincronizo o Ipod no iTunes ele muda a cidade de São Paulo pra Rio de Janeiro. O relógio também adiantava uma hora. Liguei no suporte da apple, eles falaram pra atualizar tudo (itunes e software do ipod, e mudar a configiração do relógio do windows XP para ajuste manual). Tudo isso foi feito e continou o problema. Vi numa conversa que o problema do relógio resolvia com a alteração do ajuste do relógio do windows, que na verdade deveria ficar no automático. De fato, assim a hora não altera mais. Mas a cidade continua mudando. Alguém sabe como resolver???
  4. Alguém conseguiu solução pra esse problema de mudar o fuso para Rio de Janeiro quando se conecta com o iTunes? Já liguei várias vezes no suporte da apple e eles não sabem resolver. Mandaram atualizar o software, restaurar o Ipod, perdi tudo que tinha e não resolveu. Agora querem que eu mande pra uma assistência técnica alegando que "pode ser problema do aparelho". É, então pelo jeito todos os aparelhos do mundo tão com problema. Bando de fdp!
×
×
  • Criar Novo...