Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

igorkenzzo

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de igorkenzzo

  1. Arthur, blz? Pela Locaweb eles disponibilizam duas pastas. A de Dados e de Web, que é a destinada pra isso e onde estou subindo os arquivos. Aliás, estou subindo os arquivos pela página do Painel de Controle da Locaweb. Havia tentado pelos programas de FTP, mas rolava um aviso de que eu não tinha permissão para acessar o diretório, criar uma pasta, etc.. Valeu, abs!
  2. Galera, valeu pelas opções para solucionar este problema. Tentarei as alternativas e tão logo resolva esse impasse comunico qual foi a solução! * Volnei, blz? Sim, o site que eu fiz para a hospedagem gratis da Locaweb funcionou. Já o outro que fiz para a hospedagem paga não tá rolando. Abs!
  3. Olá! Montei meu site pelo iWeb mas não consigo colocá-lo no ar. A hospedagem é da Locaweb (serviço pago), e depois que subo todos os arquivos para a pasta web, a página do meu site mostra uma mensagem dizendo que o arquivo index.html não foi encontrado, mas está lá! Já tentei dezenas de combinações na hora de armazenar os arquivos dentro desta pasta web mas não rola. O curioso é que um outro site que eu fiz e que publiquei na hospedagem gratuita da Locaweb rola sem nenhum problema! Alguém enfrentou esse tipo de problema? Valeu! Igor Kenzzo
×
×
  • Criar Novo...