Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Henrique Meira

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Natal - RN

Conquistas de Pedro Henrique Meira

  1. Comprei um iPhone 5s no site da Apple BR, recentemente, minha operadora é a VIVO e tenho notado que as vezes o sinal cai e rapidamente volta, é algo que está me irritando bastante, como estou viajando, vou esperar voltar e se continuar com o problema irei entrar em contato com o 0800, pois pode ser o local que estou. Mais alguem está enfrentando problema parecido? Será que é problema do aparelho ou da rede?
  2. Eu to achando a bateria do meu iPhone 5s acabando muito rápido, mal chega a 5 horas de uso, em uso normal, 3G/4G ligado 24h, jogo um pouco de vez em quando, mas mesmo assim acho que não está normal, o cara ai consegue 5h 20 min jogando 50 min de Infinity Blade III. Vou fazer a estatística e posto aqui, será que o fato de eu ter restaurado um backup do iPhone 5 pode está contribuindo pra isso? Estou pensando em fazer uma restauração do sistema para ver se melhora.
  3. Aconteceu novamente em outro filme, pode ter algo a ver com a conversão?
  4. Tente isso aqui, pode ser que te ajude http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/93226-mission-control/
  5. Estou com um problema no iTunes que ocorre em alguns filmes, em determinada(s) parte(s) do filme o iTunes dá um erro e fecha, quando estou assistindo na AppleTV, na(s) mesma(s) parte(s) aparece a seguinte mensagem: "Ocorreu um erro ao carregar este conteúdo. Tente novamente mais tarde." Se rodo o filme em outro programa (VLC) não ocorre nenhum erro, passa normalmente, alguém tem idéia do que possa estar ocorrendo?
  6. Quando pegar o iPhone da minha mãe vou verificar, pode ser isso, esqueci de checar o sistema de localização, mas acho que está ativo
  7. Pois é, no meu iPhone 5 aparece, já no 4s da minha mãe e no 4 da minha namorada não aparece, não sei porque, é um recurso tão óbvio e que muitos gostam de ter, no iOS 6.1.3 dava pra ver a temperatura na CN.
  8. Alguém sabe porque no iPhone 4 e 4s, não aparece um resumo do tempo na central de notificações? Já chequei e está tudo ativado.
  9. Pessoal, gostaria de expor a resolução do problema aqui, para caso alguém tenha o mesmo problema futuramente. Primeiramente descobri que este é um problema ligado ao AutoCAD 2013, várias pessoas reportaram o mesmo problema algum tempo após instalar o programa. A solução que encontrei para o problema foi simples, baixei o xBench (Link) e após rodar o programa tudo voltou ao normal. PS: Desativei a opção Thread Test pra tornar o processo mais rápido (muito mais).
  10. Eu tava usando meu macbook pro normal, ai desliguei ele e sai, quando voltei que fui usar notei que o mission control ta estranho, quando eu abro e clico em algum programa aberto ele abre de vez, não tem mais aquela transição suave que tinha, alguém sabe o que pode ter acontecido? Eu também notei o sistema mais lento no geral
  11. Cara, eu instalei no meu iPhone 5 e não me arrependo nem um pouco, não sou developer mas gosto de acompanhar a evolução do iOS, se tivesse um iPad atualizaria tbm, no meu caso, o beta 1 estava rodando muito bem, com alguns bugs claro, já no beta 2 muitos bugs foram corrigidos, outros apareceram, e a bateria piorou um pouco, mas estou satisfeito com a atualização pq acompanho a evolução dos betas, aproveito as novas funcionalidades do novo iOS, e já me acostumei com ele, além de que particularmente passei a achar o design fantástico após um tempo de uso. Não sinto nem um pouco a falta do iOS 6.
×
×
  • Criar Novo...