Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rita Tramujas

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rita Tramujas postou

  1. Obrigada mesmo, pessoal. Vou pensar mais um pouquinho esse final de semana para decidir, sem me arrepender depois. Gostaria muito de poder comprar um Macbook Pro (mesmo usado), mas a grana tá realmente curta. Não tenho muito mais do que R$ 1.500,00 para usar no momento e por isso tenho que comprar parcelado e tem ainda a questão do PS, minha licença é para windows. Bom fim de semana a todos.
  2. Pessoal, obrigada pelas dicas. Minha dúvida agora se resume ao imac 20" 2.6 GHz 2Gb e o macbook 2.4 GHz 2Gb. Fotografo pessoas: famílias, crianças e gestantes. Faço tudo em RAW. Gosto da idéia da mobilidade, por isso ainda não troquei meu note velhinho por um desktop, mas a performance me preocupa. Hoje levo um tempão tratando fotos por causa do processamento mais lento. Sei que o processador do imac é mais rápido, mas daria muita diferença no caso desses dois modelos? Bom dia a todos.
  3. Moreno, Jefferson e Rodolfo, Obrigada pelas dicas. Hoje vou tentar ir à Fnac testar o Macmini e o Macbook.
  4. Olá pessoal, Sou completamente ignorante no que diz respeito ao mundo mac, por isso gostaria da ajuda de vocês. Trabalho com fotografia digital e gostaria de comprar um mac para fazer o tratamento, porém não disponho de grana para partir para um equipamento PRO e o que ganho com fotografia não justifica a compra dele. Final de semana testei os imacs 20" 2Gb e 24" 2Gb. Notei que a tela do 20" sofre alteração nas cores conforme o ângulo de visão, o que prejudica o trabalho. O de 24" achei legal, mas o preço é salgado. Gostaria da opinião de quem está usando mac para tratamento de qual seria melhor para início: imac ou macbook com monitor CRT? Hoje trabalho com um note Acer (velhinho) rodando windows e monitor CRT. Obrigada.
×
×
  • Criar Novo...