Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Lima

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Everton Lima

  1. Boa Noite. Caros Amigos, Necessito de uma ajuda com o programa boot camp, instalei no meu Macbook o Leopard Server, porém preciso do boot camp pra mac e só acho pra download arquivos .exe, se alguém puder me falar onde baixo o aplicativo pra mac agradeço. A versão 1.3 já baixei e não funciona ... obgd
  2. Hum .... Entendi agora Gabriel, como tenho um Macbook do mesmo modelo, achei que o meu disco serviria pra formatar o outro Macbook. Então terei que comprar um dvd na loja ou achar o que veio originalmente com ele ? Agradeço mais uma vez !!!
  3. Boa tarde ! Desculpe ... hehehehehe ... Na verdade coloco o disco de inicialização ele dá boot, aparece o icone do dvd na tela, após isso clico no icone e ele trava pra valer ... ???????? Num sei o que fazer ...
  4. Boa tarde ! Caros Amigos, Estou com um problema e gostaria da ajuda de vcs. Estou com um Macbook com win 7 instalado( Formatado do "zero", ou seja sem o Mac Os) gostaria de saber como faço pra reinstalar o Mac OS, pois já tentei inserir o DVD do do OS e não consigo proseguir na instalção. Quero remover o win e instalar o mac. ( Lembrando que win 7 não foi instalado pelo boot camp) Desde já agradeço a atenção de todos. Obgd.
  5. Valeu Lorem ! Verificando na net vi que outros usuários tiveram esse pro , alguns conseguiram cobertura pela AT e outros não ... Bom, vou levar na AT e seja lá o que Deus quiser ! . Vlw !
  6. Bom dia ! Caros amigos, Fiz a aquisição de um Macbook 13' a +/- 1 mês, e ontem percebi na tela de inicialização que no canto esquerdo tem 02 manchas brancas pequenas no fundo da tela como se fosse uma luz, sendo que toda vez que coloco uma proteção de tela clara fica visível. Será que isso é normal ? É que nunca vi nada parecido em nenhuma tela de LCD ou Plasma. Devo procurar a AT pra me certificar, ou será "normal" ?. Grato a todos !
×
×
  • Criar Novo...