Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thiago Retondar

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thiago Retondar

  1. Também tenho. http://twitter.com/thiagoretondar
  2. Mas será que vale eu arriscar comprar um 20" e depois ele vir com problema? Estava pensando em comprar de 20" e depois fazer um upgrade de memória.
  3. Pessoal, gostaria de saber se os novo iMacs de 20 polegadas ainda sofrem problemas na tela. Não vou precisar de tanta precisão nas cores, pois só faço layouts para site, mas minha área de programação. Então, o que me dizem? O novo de 20" está bom? Ou é melhor não arriscar e pegar um de 24"? Abraços.
  4. Valeu pelas respostas, pessoal. Mas como minhas situações financeiras não são das melhores, acho que não é vantajoso ter que ir viajar e pagar impostos. O modelo que eu estou de olho é este: http://store.apple.com/us/configure/MB991LL/A?mco=NjcxMTQ5Mg. Alguém aí sabe, mais ou menos, o valor que ele deve chegar ao Brasil? Outra pergunta que eu tenho, é em relação ao que ele vem. Além do MacBook Pro, vêm mais o que? Carregador, bateria extra, etc? Se alguém tiver dinheiro para me dar para comprar, ficaria muito grato. =]
  5. Obrigado por mover o tópico! E você sabe como é cobrado o imposto? Saí mais barato comprar lá e trazer aqui, ou comprar daqui direto?
  6. Fala, pessoal, tudo certo? Estou de olho no novo Macbook Pro 17" e gostaria de saber como faço para comprar no exterior. Não possuo nenhum parente em qualquer país, que não seja o Brasil. Se eu fizer um encomenda direto do site da Apple, vai sair mais caro? Caso eu viaje para o exterior e compre lá o Macbook Pro, como é que eu o trago com a caixa, sem pagar qualquer imposto? ;)
  7. Opa, que bom. Agora é só juntar a grana. Abraços e valeu, pessoal.
  8. Olá, pessoal, tudo certo com vocês? Seguinte: não agüento mais esse Windows. Trabalho com web, e ele não é bom para isso. Gostei MacBook Pro 15", modelo MB470BZ/A, e queria usar o monitor da Dell, modelo UltraSharp 2208WFP. Macbook => http://www.macstore.com.br/dados_btematico...;cd_btematico=4 Monitor Dell => http://www1.la.dell.com/content/products/p...;l=pt&s=dhs Só que nesse site da MaStore, vi na descrição: resolução 1440x900. Essa resolução é referente à resolução do monitor do Macbook, ou do monitor externo? Pois se for do monitor externo, não dá para usar com esse Dell, certo? Por que ele tem resolução de 1680 x 1050. E aí, eu posso utilizar os dois juntos? Lembrando que gostria que ambos ficassem em suas resoluções máximas. Abraços. P.S.: Mais uma pergunta. O MacBook aceita esse monitor, não é?
  9. Ôpa valeu! Por enquanto irei ficar com o meu XP mesmo. Abraços.
  10. Eae pessoal, tudo certo? Bem, eu estava afim de comprar um iMac de 24 polegadas, mas estou sem grana. Eu trabalho com Web. Bem, mas o que eu quero saber é se da para instalar um Leopard em um Intel Celeron 420 @ 1.60Ghz, 895MB RAM, VIA Chrome9 HC IGP (a placa de vídeo é junto com a motherboard). Mas o ruim é que esse computador é familiar, e teria que instalar o Leopard para mim e o Windows XP para meus pais usarem. Vai da para rodar numa boa? Se eu instalar, e depois ve que não ficou bom, vou poder voltar só para o XP, normalmente sem problemas? Abraços.
×
×
  • Criar Novo...