Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rickbenetti

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rickbenetti

  • Data de Nascimento 01/30/1981

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba, PR
  • Interesses
    Design, Games, Tecnologia, Futurismo, Apple, Mac, iPhone, VisionPro

Conquistas de rickbenetti

  1. Atualizando, falei com a Apple a que ficou surpresa pois no sistema deles constava que estava em testes, porém me direcionaram para uma Premium onde me pediram 2 dias para avaliar, de qualquer forma no pré-diagnóstico foi constatado problemas de energia, memória e sistema, agora é aguardar o motivo e a solução.
  2. Outra coisa que tá me incomodando é que a máquina ficou ligada 1hora aqui e esquentou muito, absurdamente, desliguei e ela está ainda pegando fogo,tá muito quente, eu tinha baixado a tampa dela como sempre fiz pra deixar em sleep e ela quase grudou a tela no teclado.
  3. Sim tem um recall pra problemas de vídeo, no meu caso a troca da placa lógica foi após eu falar da temperatura e dos chuviscos reforçando por telefone e na mensagem, porém eu entendo que ao trocar a placa, resetar a máquina deveria ser algo simples e não de gerar mais erros, bem amanhã às 08h à Apple vai me ligar e vamos ver a solução.
  4. Acabei de retirar meu macbook pro retina 15" 2015 comprado em novembro do ano passado (ou seja na garantia) da assistência técnica da Saraiva, eles disseram que trocaram a placa lógica, mas só depois que insisti em informar por e-mail que podiam resetar o sistema pois eles avisam no papel e ainda assim pedem de novo confirmação (12 dias úteis após o chamado): se não fosse este meu e-mail eles teriam dito como disseram por telefone: a máquina não apresentou erro nos testes. Pois bem demoraram 1 semana pra efetuar a troca, aí fui na loja da Saraiva Morumbi e fiz um teste de navegação o istat tava com erro, mas até aí achei normal, fechei a máquina e vim pra casa. Primeira coisa que resolvi fazer (praxe meu), redefinir tudo, reformatar como já havia feito outra fez (em dezembro passado, após o primeiro congelamento) e reinstalar o sistema, só que aí começou o tormento, reformatei, aí tentei de tudo e nada ele aparece o globo avisando que vai baixar da web, mas não baixa e cai na tela preta com a instrução: apple.com/support -3403F Tentei de outro jeito e agora fica numa tela com uma pastinha com uma interrogação piscando. Alguém sabe o que pode ser? acredito eu que seja alguma cagada da Assistência Técnica da Saraiva que ao trocar a placa lógica deveriam ter redefinido o sistema pra atualizar algo sei lá, pois imagino que quando troca a placa o sistema tem que fazer algo pra reconhecer, não sei, posso estar falando asneiras, afinal não sou especialista em manutenção de máquinas mac.
×
×
  • Criar Novo...