Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gerardomadeira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

9389 visualizações

Conquistas de gerardomadeira

  1. pelo jeito é esperar o ios 17, e se não corrigir, instalação limpa!
  2. Olá a todos, Quando gravo um vídeo em câmera lenta no meu iPhone executando o iOS 16.5 em HD 240p, ele não é reproduzido em câmera lenta quando o visualizo no aplicativo Fotos. No entanto, o efeito de câmera lenta é visível quando eu alterno para o modo de edição e pressiono Reproduzir. Vídeos anteriores gravados em câmera lenta que estavam ok antes do 15.6, agora reproduzem em velocidade normal.
  3. Depois da terceira bateria trocada agora parece que esta funcionando rsrsrs
  4. voce acha que o problema é porque não é original? procurei uma assistencia tecnica e paguei mais caro justamente por querer comprar uma bateria original e não "generica"
  5. olá comprei uma bateria nova para meu iphone 3gs e ele desliga quando chega aos 23% ou 21%, nem aparece a mensagem de bateria fraca. levei na assistência onde comprei e trocaram por outra e o problema continua. teve 2 vezes que a bateria foi ate 2% mas já estou com 2 semanas e ainda continua desligando antes dos 20%. já restaurei e nada. ios 6.1.3. na bateria antiga isso não acontecia, to pensando em voltar pra bateria antiga. alguém já passou por isso? falaram que a bateria é original, será mesmo?
×
×
  • Criar Novo...