Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rubão

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Rubão postou

  1. Ol[a amigos, instalei recentemente Wow no meu macbook. gostaria de saber como desinstala-lo. so deletar a pasta que se encontra em aplicativos? obrigado!!!
  2. Velho.. muito obrigado! Hehe, agora só falta uma coisa.. a edição da imagem (olha isso, já estou conseguindo escrever tudo direitinho!!).. A imagem qual estava me referindo no primeiro comentário do iWeb.. é essa.. http://img233.imageshack.us/img233/1008/shapeimage3hw2.jpg Embaixo dela fica um reflexo que vai sumindo.. sabe? Quero muito fazer isso, achei legal.. procurei no programinha mas não encontrei nenhuma opção.. Por isso citei o Photoshop..
  3. Oi amigos, Estou usando o novo MacBook, com o Photoshop CS3 instalado.. sou novo neste sistema e nao entendo muito, fora que esta completamente em ingles. Esses dias estive experimentando alguns dos aplicativos que vieram no sistema, como o iWeb e gostei bastante. Forma facil de criar uma pagina na web, bem bacaninha. Me registrei, porem, tenho algumas duvidas. Gostaria de saber como editar a imagem, com reflexo dela em baixo.. Como por exemplo..http://brunoaurelio.files.wordpress.com/2008/06/iphone_varios.jpg, ou a que esta no Welcome do layout White no iWeb. Muito obrigado! PS: Estou sofrendo com o teclado deste aparelho, nao consigo utilizar acento, tio, cecidinha.. ha como configurar isso? (sei que essa pergunta esta na parte errada, mas, aproveitando o topico..hehe) PPS: Como tira print screen no sistema do MAC? ()
  4. Valeu amigo.. Já estou com ele em mãos.. quanto tempo é a primeira carga? Veio sem nenhuma!
  5. Olá gente, (Se eu estiver postando este tópico na sessão errada, peço que não apague, apenas dê uma advertência para que eu não perca tudo que digitei abaixo..) Estou prestes a migrar de um computador para um MacBook (o branquinho, de 2GB mem./200GB/Core 2 Dual..), mas antes, gostaria de tirar algumas dúvidas.. Acontece o seguinte.. No meu atual microcomputador, tenho cerca de mais de 500GB de arquivos em uma HD de 1TB, no formato NTFS. Primeiro pensei em retirar este HD e colocar em um case que tenho para que assim pudesse utilizá-lo no "iBook". Porém, um amigo que tem um MAC me disse que o sistema não reconhece NTFS, segundo ele reconhecer apenas FAT até 120 e poucos GB, para reconhecer mais tem que converter para o formato aceito pelo Leopard (certo?) Afinal de contas, como farei essa transação? Já que não tenho outro disco para Backup! Não é possível fazer com que ele reconheça tudo? De jeito nenhum? Ou pode converter o disco rígido sem perda de arquivos? A segunda dúvida é, maioria dos arquivos que tenho são vídeos (seriados).. neste meu PC, há uma tela única de TV-LCD conectado.. aonde costumo utilizar o sistema e assistir aos vídeos.. Então, há como conectar o "iBook" a essa tela? Ou não? Conectar de forma que a imagem que apareça seja nos dois.. nele e no televisor. E é preciso de algum cabo especial? Adaptador? Algo do tipo? Obrigado desde já, um abraço! Rubão!
×
×
  • Criar Novo...