Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gpmachado

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cataguases

Conquistas de gpmachado

  1. Uso iflicks 2 (versão paga). Mas recomendo também o subler. Gratuito permite converter avi mkv pra m4v. Adiciona legendas SRT e sub/idx busca metadados online para séries e filmes em diversos catálogos. Depois é só arrastar para a pasta Adicionar Automaticamente pra o iTunes. Assim pode assistir no Mac ou transferir para o iPhone/iPad. Ou ativar o compartilhamento pessoal e ver na appleTV. Outra dica é personalizar as legendas em acessibilidade - e deixar ela amarela, p exemplo.
  2. Filmes alternativos - se estiverem em formato avi - converta para mp4 - eu normalmente uso o Handbrake pra isto. Depois com o Subler - adicione a legenda srt - ao mp4 -mude o idioma da legenda, pode inclusive colocar mais de uma legenda, e aproveite e importe metadata online - vem nome do episódio, resumo, cover... - eu movo estes filmes para a pasta do iTunes - iTunes Media - Adicionar automaticamente ao iTunes. - O Filme vai ser renomeado para o nome do episódio e aparecer em Filmes ou Programas de TV (Series). Ative o compartilhamento Pessoal no iTunes - Arquivo - Compartilhamento Pessoal) - Se quiser pode inclusive disponibilizar sua biblioteca do Fotos para ver no AppleTV. Deixe o iTunes Ligado - no appleTV - ative o compartilhamento pessoal - depois em Computadores - Filmes ou Programas de TV.
  3. Como testar pra saber se o HD está engasgando? tenho um imac intel 21 -meados 2011 e mesmo com instalacao limpa - 10.8.3 - 12 gb de ram demora algum tempo pra dar boot (achar o HD - apesar de as preferencias ja indicarem qual o de inicializacao), e quando sai do sleep - ta tudo travado - icones lentamente pulando no dock, e dificil até mesmo de matar o processo.
×
×
  • Criar Novo...