Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sereno

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que sereno postou

  1. deu certo alguma coisa? estou com um com o mesmo problema aqui...
  2. tudo tem um lado bom né. pelo menos ele não está com defeito rsrsrs valeu pelo esclarecimento.
  3. Visão Geral do Hardware: Nome do Modelo: MacBook Identificador do Modelo: MacBook5,1 Nome do Processador: Intel Core 2 Duo Velocidade do Processador: 2 GHz Número de Processadores: 1 Número Total de Núcleos: 2 Cache de L2: 3 MB Memória: 2 GB Velocidade do Bus: 1,07 GHz Versão da ROM de Inicialização: MB51.007D.B03 Versão do SMC (sistema): 1.32f8 Número de Série (sist não tem né!?
  4. 13, posso colocar o serial dele?
  5. pessoal o modelo de meu macbook pro é MacBook 5,1 tenho dificuldade para digitar no escuro e estava vendo um vídeo no youtube e vi que este modelo tem Backlit pelo menos os que visualmente parecem com o meu, só que no F5 e F6 de meu teclado não tem nenhuma figura, comprei ele usado e não sei si ele está com defeito ou si esse modelo em especial não tem luz no teclado alguém pode me dar uma luz?
  6. Pessoal estou com um problema que é o seguinte, após instalar tudo normal e ver no "painel de controles" que a unica coiza que o OS não reconhece é o som, ele reinicia e não dá nenhum bot pelo HD passa direto para o cd novamente que volta a fazer o boot de instalação...alguem pode me dar uma ajudinha?
×
×
  • Criar Novo...