Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael_Pascini

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Rafael_Pascini

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. Correm la pessoal porque ta barato pra caramba!
  2. Fiz o que você falou e funcionou ok. Ate mandei esquecer a rede wi fi nos dispositivos pra testar, digitei a senha e agora pega o DNS pre definido. Muito obrigado, agora ta funcionando redondo!
  3. É...chega a internet, ela é ligada no meu roteador wireless aqui em casa e pronto, internet wireless pra todo mundo aqui de casa. Na pagina de configuração do roteador, onde ta DNS estático (1,2,3) e ta tudo 0.0.0.0 é la que coloco? Não entendo muito dessas configurações
  4. Galera parece que a luz apareceu. O cara da internet me ligou e pediu pra entrar remotamente pelo Team View pra ele tentar resolver. Ele mexeu bastante no prompt do DOS e depois de muito mexer colocou os seguintes valores no DNS 208.67.222.222 208.67.220.220 E funcionou! Pediu pra eu testar, e fiz o teste no PC acessando o site da Apple e navegando na loja pelo iTunes no PC e funcionou OK. No iPhone e iPad eu também tive que colocar os dois valores de DNS acima pra funcionar, depois de inserido esses valores funcionou OK Na Apple TV coloquei o DNS Manual e coloquei 208.67.222.
  5. Sim é problema da operadora da internet, mas estranhamento o iCloud funciona e as funções do iCloud funcionam. Não sei o que pode ser, mas to começando a achar que estão querendo me enrolara. Disparei um email na noite passada avisando que o problema ainda não foi solucionado. Foi esperar dar sexta de manhã e ligar novamente. É empresa pequena, não é nada como NET, Oi Velox, GVT...é internet a rádio, pois aqui na maldita Belo Horizonte ainda existe lugares como os que eu moro que você liga para as operadoras e elas falam "Não temos cobertura ainda pra sua região", sendo que no quarteirão do la
  6. Mas que droga...hoje segunda feira ja nao funciona, apos ter funcionado perfeito sabado e domingo......droooooooooooooga
  7. Voltei, o pessoal da internet me ligou ontem e pediu pra fazer um teste e nada de funcionar. Acordei cedo hoje e vi no icone da app store 11 novas atualizaçoes ou seja esta funcionando agora, espero que continue a funcionar. Vou testar agora e pelos proximos dias e tomara que continue funcionando porque isso ja me deu muita dor de cabeça. Parece algo futil reclamar que esse site nao funciona mas minha apple tv, ipad, iphone e o iTunes do meuPC dependem disto pra buscar as informaçōes nos servidores e retornar com o resultado. Por enquanto então funciona. Abraço!
  8. Google play abre ok. Netflix funciona ok (assisti hoje Homem de Ferro). Antes de ligar para o suporte técnico eu ja havia tentado mudar o endereço ip de DHCP para um ip fixo, ja havia alterado o DNS para este que você citou acima e nada. Vou salvar este link que você forneceu na minha lista de leitura para eu ler mais tarde. Os camaradas ficaram de resolver (ou fazer uma nova tentativa amanhã), vamos v o que dá.
  9. Hoje a tarde um outro técnico veio aqui em casa e fez mais testes, tudo no DOS traves do comando cmd, ping no site da Apple muda numero no software que controla a rede e no final realmente ele viu (de novo) com os proprios olhos que tanto o apple.com e o .com.br não acessam daqui. Ele explicou que o sinal esta sendo barrado em algum outro lugar, depois que ele "sai de minha residencia" ele esta parando em outra antena....sei la explicar. O principal escritorios dele é NA FRENTE da minha casa e lá esta funcionando ok. O técnico ligou la pro chefão da empresa (que é o meu vizinho da frente rsrs)
  10. Voltei pessoal....agora o site não acessa novamente =P Ja liguei de novo pro pessoal e eles irão vir esta tarde mudar a antena (a internet aqui na roça em Belo Horizonte na minha região é a rádio). Hoje cedo funcionava tudo, agora voltou a dar o mesmo problema =(
  11. Bom dia pessoal Somente afim de um feedback, ontem o técnico da internet veio aqui em casa, pegou o cabo da internet e ligou diretamente no laptop dele e o problema apresentou na máquina dele também (não acessa ao site da Apple). Ele disse que não poderia fazer nada que aí ja é com a central e que ele ligaria pra lá e mandariam eles resolverem isto. Até ontem a noite estava tudo na mesma porcaria, mas para a minha alegria eu acordei hoje peguei meu iPad e tentei acessar ao site da Apple e TCHARAMMMM acessou, cliquei na app store e TCHARAMMMM também acessou e esta tudo funcionando ok por
  12. Sim consigo acessar a loja e o site da Apple pelo 3G tanto no iPhone quanto no iPad. Ontem a noite eu arranquei o cabo da internet que se liga ao roteador e liguei direto na placa se rede onboard do meu pc e defini os ajustes para DHCP, o problema persiste e é SOMENTE o site da Apple. Com esse teste acho que ja tirei a duvida se era o roteador que estava bloqueando o site. Ja entrei em contato com o serviço de internet e eles marcaram de vir aqui na segunda as 15H e trazer um notebook deles pra ligar em minha rede e fazer um teste. Eu tendo mais novidades posto aqui. Vlw pessoal!
  13. Boa noite senhoras e senhores Estou com o seguinte problema: De uma semana pra cá eu não consigo acessar em minha rede o site da Apple. SOMENTE ESTE SITE! Ou seja como ele não entra, eu não consigo ter acesso a app store do meu iPhone e iPad, Apple TV e não consigo também me conectar á loja no iTunes. Eu ja tentei mudar o DNS (colocar o do Google), ja limpei historico, ja removi cookies, ja testei com Internet Explore, Chrome e Safari (sendo este o navegador que eu uso como padrão). É um problema daqui da rede de casa pois no 3G eu acesso a loja tanto no iPhone quanto no iPad e c
×
×
  • Criar Novo...