Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RodrigoFC

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de RodrigoFC

  1. Olá Baeta! Realmente notei isso em vários comentários, muitos usuários utilizam seus computadores durante muito tempo sem maiores problemas. Alguma sugestão em relação aos modelos e marcas das memórias RAM e, do SSD? Obrigado pelos comentários! Rodrigo.
  2. Olá Baeta! O motivo real para uma possível troca seria apenas o tempo de uso, completando 4 anos, como disse anteriormente, com 4 anos será que o hardware já não está por começar a falhar? Digo isso, pois nestes 4 últimos anos, o MPB que uso não apresentou nenhum defeito e tão pouco necessidade de peça para trocar e, durante os 3 primeiros anos também estava com o AppleCare, mas não foi necessário usar uma única vez. Aí que está a minha dúvida, fazer ou não um upgrade no MBP ou passar para um novo, ( lembrando que a tela de 17 não existe mais para os MBP, apenas as de 15 com e sem retina ). Rodrigo.
  3. Olá Maddo Garan! Uso o MPB para, conteúdo académico, no meu caso, tratamento de imagens, criação vetorial, desenvolvimento de sites, apresentações de conteúdo de aulas, editor de texto, planilha de cálculo, uso também o Virtual Box para usar o Linux Ubuntu, algumas vezes edição de vídeo ( não profissional ). E com relação aos 4 anos de idade do hardware, fico pensando em estar investindo em um computador que pode parar de funcionar a qualquer momento ( será mesmo ? ), mas também fico na dúvida de trocar a tela de 17 por uma tela menor, a tela de 15, mesmo que seja a tela retina ou tela normal de 15. Enfim, ainda continuo da dúvida... Mas agradeço seu comentário, servirá para minha tomada de decisão. Rodrigo.
  4. Olá pessoal do Forum! Tenho um MBP 17 mid 2009, 4gb 1067 Mhz DDR3 ram, processador 2,66 Ghz, core 2 duo, hd 320gb, gostaria de saber a opinião de vocês se vale fazer um upgrade de memória ram e hd, para ssd, já que o MBP já tem 4 anos de uso. Ou comprar um outro... Se valer a pena fazer o upgrade, esse modelo suporta 8 ou 16 de ram ( e qual seria o modelo para usar )? Obs: li alguns posts sobre assuntos próximos do meu interesse ( upgrade do MBP ), mas não encontrei nenhum que fosse com as caracteristicas do meu caso. Agradeço as opiniões, Rodrigo.
  5. Olá pessoal! Dúvida, quando um site como ( http://web.mac.com/appleguy7/iWeb/AppleGuy/Home.html ), oferece a venda de produtos Apple e, ao final da página está escrito: "Todos os produtos: importados legalmente. Garantia internacional de 1 ano pela Apple dos E.U.A. válido no mundo inteiro. Nota fiscal brasileira.", se eu precisar da assistência Apple Brasil eu poderei usar?, alguém já comprou deste site?
  6. Mas..., se não pagar o imposto, e se por algum motivo for necessahario uma manutencao, a assist. Apple BR poderah fazer o servico de manutencao? (Claro que por servico de manutencao pago).
  7. Olá, se eu comprar um MbP fora do Brazil e pagar os impostos eu tenho direito ao serviço de assistência técnica Apple Brasil?
×
×
  • Criar Novo...