Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

João Lucas

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Cara, fiz recentemente o upgrade do meu MBP sem retina, colocando um SSD EVO 250GB. Na instalação deu alguns erros mesmo, mas o problema estava na criação do pendrive bootável. Refiz todo o processo do pendrive utilizando o DiskMaker X, é bem tranquilo.
  2. Confundi ele com outro que eu tinha baixado que era pago. Testando aqui =)
  3. Carlos, vc comprou a licença do Handbreak? Vi aqui e realmente via iTunes fica sem lag nenhum! Alguma dica de programa free ou pra ativar o Handbreak?
  4. Marcelo, comprei um Airport ontem e te falo que estou impressionado. Ainda não cheguei à perfeição do cabo, mas acabei de assistir um filme MKV, qualidade de Blu-ray sem problemas via Airplay. Estou pegando umas dicas de outro post aqui do fórum, que é mandar o filme pro iTunes e assistir via Comp. Familiar. Depois coloco os resultados aqui =)
  5. Baixei o Handbrake aqui.. tentar fazer isso que vc falou =) Valeu man!
  6. E o lag/travamentos quando tento usar a AppleTV com o Mac? Alguma dica pra tirar ele?
  7. Carlos Gabriel, poderia explicar melhor o item 2? "Usar o AppleTV como destino de uma transmissão usando o AirPlay"
  8. Marcelo, você usa o Airport? Ouvi dizer que ele melhora bastante isso, estou pensando em comprar.
  9. Adalberto, com Airport também sofreu com o delay? Estava pensando em comprar um ao invés do cabo, mas seu comentário me deixou na dúvida. No caso do cabo, qual você recomenda? Comprei um adaptador que pifou com 3 meses numa iPlace perto da minha casa =(
  10. Cara, estou pensando em comprar o AirPort Express para resolver meu problema com AirPlay. Na minha rede está rodando tudo com muito lag, impossível usar o AirPlay decentemente. O Express resolveu seu problema? Você precisou fazer alguma configuração/ajuste no seu modem de internet ou só plugou via cabo mesmo no Airport Express?
  11. Cara, esse problema eu não tenho. O meu é um lag quando utilizo espelhamento, vc passa por isso? Qual roteador você usa?
  12. Pessoal, é o seguinte... Comprei uma Apple TV no final de semana passado e estou curtindo muito a nova aquisição. Até então tudo certo com as transmissões via streaming, mas ao utilizar o espelhamento via AirPlay fica dando lag/travadas no vídeo. Já li em alguns sites que pode ser problema na rede interna, por isso conectei a Apple TV via cabo de rede. Melhorou bastante, mas ainda não tá 100%, como se fosse um cabo HDMI. Alguém já passou por isso? Usam o espelhamento via AirPlay e fica normal, rodando liso? Qual roteador vocês tem? Obrigado!

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.