Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

reprich

Membros
  • Total de itens

    48
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por reprich

  1. Para usar o Boot Camp o disco só pode ter uma partição, não sei exatamente quando ele começou a controlar isso, tenho a impressão que antes não tinha problema, mas agora ele controla isso.

    Eu tentei reinstalar o win e não consegui, tive que deixar o disco com uma partição novamente, e refazer todo o processo com o boot camp, ai funciona, ou seja, se você criar uma partição pro windows na mão, ele não aceita, ele tem que particionar.

  2. Salve,

    Acho que vou atirar a toalha, não tenho nem idéia de onde conseguir algo compatível com uma GF9800M GTS, Marvell 88E8071 PCI-E Gigabit Ethernet e Intel Wireless WiFi Link 5100, ICH9.

    A máquina realmente é ótima, mas com esse hardware "novo" ficou impossível fazer funcionar legal, não rola nem a rede...

  3. Pegando uma carona, como faço para usar uma GF9800M GTS, Marvell 88E8071 PCI-E Gigabit Ethernet e Intel Wireless WiFi Link 5100, ICH9, não consigo nada compatível, até dei um tempo na instalação.

    É uma pena, o note é uma bala, imagina como ficaria com o Leo rodando...

  4. Sim, é lógico, você não entendeu... O problema é que "tenho que reinicializar" para trocar de sistema, e a maquina começou a ejetar - abrir - as gavetas dos dvd's "a cada vez que reinicializo"...

    Ou seja, a cada boot abrem as duas unidades de cd, é um saco, aumenta o desgaste, sujeira, no MacOS tudo bem, fecho pelo sistema, mas no windows tenho que "empurrar"as gavetas.

    Mas valeu a intenção.

  5. Olha, eu botei um de 320Gb, 5400 rpm, da Western Digital, sem problemas, e pode usar o antigo num case sim. A única coisa que lamento foi não ter encontrado um de 7200 rpm, puxa mais bateria, mas seria bem melhor.

    Eu não tenho muita preocupação com marcas e modelos não, já comprei uns 3 do paragua mesmo, sem problemas.

×
×
  • Criar Novo...