Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProgDan

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por ProgDan

  1. Para a minha surpresa, ao levantar hoje pela manhã, e tentar acessar à Internet em casa, via Wi-Fi, com o meu iPod Touch para acompanhar as notícias antes de ir trabalhar, apareceu uma tela de autenticação do "Speedy Zone", dizendo que o meu navegador não era compatível, é necessário o "Internet Explorer 6.0 ou superior".

    Não acreditando, fui obrigado a ligar o meu MacBook Pro, e ao tentar acessar o MacMagazine pelo Safari, a mesma mensagem... Como em casa eu não tenho "outro navegador" instalado, e, já sem tempo de ficar testando, pois tinha de sair para trabalhar

    Agora o Speedy voltou com a "frescura" da autenticação via browser, e o pior, é incompatível com o Safari :P

    Para comemorar a liberação das vendas do Speedy pela Anatel, eles vão simplesmente "excluir" os usuários de Mac?? Mas que consideração....

  2. Aqui não permite selecionar essa extensão de arquivo

    Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta:

    Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando:

    DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE

    Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar.

    No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac.

    Espero ter ajudado.

  3. esse arquivo que devo pegar iTunes 8.2 Pre-release (Mac) ?

    abraços

    Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta:

    Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando:

    DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE

    Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar.

    No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac. :)

  4. Olá pessoal, gostaria de saber se já houve alguma manifestação por parte das operadoras Tupiniquins a respeito do Tethering para o iPhone, que está sendo liberado hoje no iPhone OS 3.0.

    Atualmente sou cliente da Claro (a única que possui o Visual Voicemail, até o momento), mas, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o uso do iPhone 3G para conectar o laptop na Internet.

    Obrigado a todos.

  5. Tenho um iphone Primeira Geração, uso a claro desde antes do lançamento do 3G, alguem sabe se na claro só funciona no 3G? se tem como confugurar? porque no meu não ta funcionando...

    De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91.

    No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração.

  6. Mais uma dúvida, para aqueles privilegiados que já tem em mãos o iPhone 3G:

    Atualmente, eu tenho um iPod Touch (1a. geração) e já comprei alguns programinhas (claro que a maioria dos apps que tenho são os gratuitos), mas tenho alguns que são bastante úteis (e pagos).

    O meu iPhone 3G está chegando.... e gostaria de saber, se eu plugar o meu iPhone no meu Mac com o iTunes, se eu quiser colocar nele alguns dos programinhas que já tenho, preciso comprá-los novamente? Ou posso ter o app instalado no iPhone 3G e no meu iPod Touch?

    Por exemplo, um aplicativo, para mim essencial é o DataCase, que permite que o iPod Touch/iPhone vire um "pendrive sem fio" :-)

    Alguém que possui um iPod Touch e um iPhone poderia me esclarecer?

    Obrigado.

×
×
  • Criar Novo...