Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ProgDan

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que ProgDan postou

  1. Para a minha surpresa, ao levantar hoje pela manhã, e tentar acessar à Internet em casa, via Wi-Fi, com o meu iPod Touch para acompanhar as notícias antes de ir trabalhar, apareceu uma tela de autenticação do "Speedy Zone", dizendo que o meu navegador não era compatível, é necessário o "Internet Explorer 6.0 ou superior". Não acreditando, fui obrigado a ligar o meu MacBook Pro, e ao tentar acessar o MacMagazine pelo Safari, a mesma mensagem... Como em casa eu não tenho "outro navegador" instalado, e, já sem tempo de ficar testando, pois tinha de sair para trabalhar Agora o Speedy voltou com a "frescura" da autenticação via browser, e o pior, é incompatível com o Safari Para comemorar a liberação das vendas do Speedy pela Anatel, eles vão simplesmente "excluir" os usuários de Mac?? Mas que consideração....
  2. Olá pessoal, Atualmente, sou cliente da Claro, e utilizo o Visual Voicemail. Mas, estou descontente com os serviços prestados pela operadora, e estou analisando uma possível portabilidade. Pelo que vi no tópico: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=7554, a Vivo até agora ainda não oferece o serviço. Alguém da TIM sabe se o serviço já está disponível na TIM? Obrigado.
  3. Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta: Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando: DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar. No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac. Espero ter ajudado.
  4. Descobri uma forma de carregar os arquivos .ipcc, sem precisar do iTunes Beta: Basta abrir o Terminal e digitar o seguinte comando: DEFAULTS WRITE COM.APPLE.ITUNES CARRIER-TESTING -BOOL TRUE Se o iTunes estiver aberto, é preciso reiniciá-lo, senão, basta abrir o iTunes, selecionar o arquivo ipcc e continuar. No meu iPhone 3g (Claro), funcionou perfeitamente os arquivos do tutorial citado acima, utilizando o iTunes do meu próprio Mac.
  5. Olá pessoal, gostaria de saber se já houve alguma manifestação por parte das operadoras Tupiniquins a respeito do Tethering para o iPhone, que está sendo liberado hoje no iPhone OS 3.0. Atualmente sou cliente da Claro (a única que possui o Visual Voicemail, até o momento), mas, gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre o uso do iPhone 3G para conectar o laptop na Internet. Obrigado a todos.
  6. De acordo com o Claro Blog, você tem que pedir a liberação do VoiceMail, se o seu plano atual não for um plano iPhone http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=91. No meu caso, o meu iPhone eu o comprei com um plano personalizado (menos minutos e mais dados), solicitei a ativação do serviço e está tudo funcionando... No meu caso, é um iPhone 3G, mas, não custa tentar ativar o serviço para testar no iPhone de primeira geração.
  7. Mais uma dúvida, para aqueles privilegiados que já tem em mãos o iPhone 3G: Atualmente, eu tenho um iPod Touch (1a. geração) e já comprei alguns programinhas (claro que a maioria dos apps que tenho são os gratuitos), mas tenho alguns que são bastante úteis (e pagos). O meu iPhone 3G está chegando.... e gostaria de saber, se eu plugar o meu iPhone no meu Mac com o iTunes, se eu quiser colocar nele alguns dos programinhas que já tenho, preciso comprá-los novamente? Ou posso ter o app instalado no iPhone 3G e no meu iPod Touch? Por exemplo, um aplicativo, para mim essencial é o DataCase, que permite que o iPod Touch/iPhone vire um "pendrive sem fio" :-) Alguém que possui um iPod Touch e um iPhone poderia me esclarecer? Obrigado.
  8. Obrigado, pessoal. Esta informação é realmente útil. Não vou precisar comprar um "cabo adicional" para deixar no trabalho.
  9. Olá pessoal, Gostaria de saber, daqueles sortudos que já tem o iPhone 3G em mãos (o meu chegará logo logo....) se o cabo USB do iPod Touch (1ª Geração) serve também no iPhone 3G. Como eu tenho um iPod Touch, posso deixar um cabo em casa e outro no trabalho... Obrigado pela ajuda.
×
×
  • Criar Novo...