Pessoal, bom dia!
Não estou conseguindo habilitar o iwork (pages, Keynote, Numbers) do Mac para usar com o ICloud. Acredito que deve ser algo tranquilo de fazer, mas não acho de jeito nenhum..
Me lembro que em uma das atualizações (há tempos atrás) me fora perguntado se eu queria usar o ICloud, mas como na época eu não possuía ipad / iphone eu marquei como “Não usar”.
Agora que tenho ipad e iphone estou tentando utilizar o ICloud, no ipad e iphone está tudo certo, porém no Mac os programas do iwork eu não consigo habilitar.
Sei que não deve ser um problema com o ICloud, primeiro porque funciona com os outros, e também porque a agenda, contatos etc.. Tudo integra perfeitamente entre Mac / Ipad / Iphone. O meu problema é com o iwork! rss
No ipad e iphone é bem fácil de habilitar qualquer um dos programas do iwork, é só clicar em ajustes, no Keynote (por exemplo) e já aparece o “Usar ICloud”... Agora no Mac eu não acho isso de forma alguma...
Já tentei desinstalar e instalar os programas novamente, procurei nas preferencias do sistema, aqui no fórum, google e não consigo resolver..rss
Ps. No ICloud está marcado o item “documentos e dados”. E entre ipad e iphone os programas do iwork rodam com o ICloud perfeitamente.
Alguém sabe como (re)habilito os programas do iwork no Mac?
Obrigado!!