Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thomaz Faria

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Thomaz Faria

  1. Olá Malek! Obrigado pela atenção. Não sou muito versado em linguagem e manipulação de computadores, então não sei o que seria "resetar o SMC"... Se não for complicado e der para explicar eu ficaria grato. Quanto as atualizações, faço as que me aparecem como disponíveis nas "atualizações de software" e não há nenhuma disponível. Obrigado.
  2. Obrigado, andrejm! Na verdade eu migrei para o Mountain Lion e a única queixa relevante que tenho dele foi a reportada acima... Espero que alguém tenha passado por isso e saiba como ajudar.
  3. Tenho I Mac 20 pol., adq. de meados de 2007, processador 2GHz Intel Core 2 Duo, com 4 GB mem. ram, no qual fiz o upgrade para o OS X Lion. Não tive muito problemas na instalação, mas sempre que deixo o computador ligado, sem uso, e ele "adormece", na volta, quando tento "acordá-lo" mexendo no mouse, surge uma tela branca que assim permanece. Só volta quando desligo o aparelho no botão e ligo novamente. Já constatei em sites americanos que o problema é recorrente, foi reportado inúmeras vezes, mas não encontrei, nem ali, a solução para o problema. Alguém sabe e pode me ajudar? Grato, Thomaz
×
×
  • Criar Novo...