Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Borges Quintao

Membros
  • Total de itens

    52
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Daniel Borges Quintao

  1. Voce tem que fazer esses passos que falou no MacBook e apertar o botao de ligar o teclado uma vez (não lembro o lado agora). Quando fizer isso o led do teclado vai ficar piscado, nesse momento o MacBook vai encontrar o mesmo.

     

    Faça ai e veja o que ocorre.

     

    Abs

  2. Pessoal

    Estou tentando comprar um chip "nano sim" para ativar meu iPhone 5 desde a semana passada sem sucesso nas operadoras Oi, Tim e Claro em Belo Horizonte. Em todas as lojas que fui eles não me vendem o chip quando falo que quero ativar como Pré-pago, e querem me empurrar de qualquer forma um plano pelo menos Controle. Apesar do plano não possuir fidelidade alguma, não estou afim de perder tempo depois ligando pra cancelar o plano com qualquer uma das operadoras.

    Fiquei muito indignado com essa situação pois as operadoras citadas tem o chip em estoque mas dizem na cara de pau, que só vendem se for contrato Pós-pago, absurdo em minha opinião.

    Não cheguei olhar nas lojas da Vivo, pois atualmente tenho um plano com essa operadora, na verdade em nome da minha esposa e esse é o grande problema pois ela esta viajando (ai não consigo fazer a substituição do chip), e estava querendo aproveitar esse tempo para testar os serviços de outra operadora para uma possível migração.

    Ai vai a pergunta, alguém com a mesma dificuldade para conseguir comprar o chip em planos Pré-pagos ou todos ativaram um plano qualquer e estão utilizando?

    Abs

  3. Somente uma vez.

    Apartir da data que vc adquire o produto vc tem um periodo de 90 dias para comprar o AppleCare e colocar. O produto ja vem com 1 ano de garantia e 90 dias de suporte tecnico por telefone... Se vc colocar o AppleCare, vc estende garantia de 1 ano para 3 anos (contando apartir do dia que vc comprou o produto) e o suporte tecnico tambem para 3 anos.

    capturadetela20121206s8.png

    Quando terminar esses 3 anos.. ja era :P

    Você pode comprar/ativar o Apple Care dentro do prazo de 01 ano de garantia "padrão" do produto, e não necessariamente dentre os primeiro 90 dias após a compra.

×
×
  • Criar Novo...