Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

charles messias

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre charles messias

  • Data de Nascimento 02/16/1989

Métodos de Contato

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de charles messias

  1. Olá Pessoal sou Mac User a uns 6 anos e agora preciso instalar Windows para trabalhar com Visual Studio , SQL Server e etc. quando comecei a usar o Mac tinha um bootcamp e funcionava normal. agora preciso instalar ele novamente mais o cd do windows não da boot nem a pau. já fiz boot camp não funcionou. formatei a maquina. tambem não funciona. tentei varios cds do windows e linux e não da boot.. com cd do Mac da boot normal qualquer versão. instalei a maquina virtual funciona mais fica muito lento. pois meu Mac já é antigo. alguem sabe o que posso fazer para funcionar?
  2. ola pessoal to com um macbook white faz uns 3 anos. hoje coloquei um dvd nele e ele fica gospindo. testei varios cds e dvds mesmo assim não le. de tanto eu tentar o dvd do original que veio nele ele leu. ai pensei que era sujeira comprei um dvd que limpa lente da marca clone e nao resolveu. alguem sabe como resolver isso...
  3. olá pessoal gostaria de saber se é possivel abrir arquivo nrg gerado pelo nero do windows. no mac?
  4. olá pessoal tenho um macbook branco com mac os x tiger. eu comprei um curso da mxmaster de fireworks flash e dreanwaver . na hora que pus o cd no mac para rodar o mac diz que o cd esta vazio. ai fui na casa do meu vizinho ver no pc dele e funcionou certinho. os videos forao criados pelo cantasia no windows. alguem sabe como faço para ter acesso ao conteudo do cd?? ai peguei um outro curso dele de php para fazer o teste esse ate reconheceu mais nao abriu o autorun dava ate para ver as video aulas mas nao consegui abrir o menu ento nao da para saber as ordens das video aulas. alguem sabe se existe algum software que abre esses cds para ter acesso a menu tudo. como se tivesse no pc. os videos forao criados pelo cantasia no windows. alguem sabe como faço para ter acesso ao conteudo do cd??
  5. valew odigooogle mais mudei de ideia pq da ate dó colocar o windows no mac!!! vou ver se junto uma grana e compro um notebook mais baratinho para rodar windows e levar no curso
  6. blz pessoal veleu pela ajuda !!! o meu mac book é intel!!
  7. valew ai pessoal!!! haa criei dois topicos pq vi que tinha criado em local errado e alguns foruns o pessoal nao responde se postar no local errado por isso haa enquanto ao mac book tiger 1.4 escrevi errado era o sistema operacional mac os x tiger 1.4 aproveitando o topico eu instalar o mac os x leopard eu teria que comprar outra licença??
  8. olá pessoal uso o mac a mais ow menos 2 meses agora vou começar a fazer cursos e vou precizar instalar o windows no meu macbook !!! tava dando uma pesquizada e muitos falaram que nao existe boot camp para a versao do meu macbook macbook tiger 1.4 queria saber se tem como instalar normal dando boot pelo cd do windows sem o boot camp??? aproveitando a pergunta caso tenha jeito. para dual boot qual sistema operacional instala primeiro? desde ja agradeço!!
  9. olá pessoal uso o mac a mais ow menos 2 meses agora vou começar a fazer cursos e vou precizar instalar o windows no meu macbook !!! tava dando uma pesquizada e muitos falaram que nao existe boot camp para a versao do meu macbook macbook tiger 1.4 queria saber se tem como instalar normal dando boot pelo cd do windows sem o boot camp??? aproveitando a pergunta caso tenha jeito. para dual boot qual sistema operacional instala primeiro? desde ja agradeço!!
  10. olá pessoal sou novo no mundo mac comprei um mac usado a puco tempo !!! só que o cara que me vendeu o mac nao formatou nem nada!!! ele ta meio baguncado gostaria de remover a conta dele e criar uma nov como admin minha!!! mais nao to conseguindo alguem ai pode me dar uma dica!!!
  11. valew pessoal pela dica!!! nao vou usar av nao pq só comprei para aprendizado msm!!! ainda nao vou usar o mac para trabalho!!! entao nao tem pq deixar ele com av valew pela ajuda
  12. olá pessoal acabei de comprar um macbook!!! e como todos sabem as primeiras duvidas que um iniciante tem é sobre softwares do sistema operacional !!!! eu achei varias materias dizendo que o mac nao necessita de anti virus!! pq ainda nao exite virus para mac!!! ai axei melhor peguntar aqui no forum a opiniao de que esta a mais tempo no mundo mac!!! t + valew!!
×
×
  • Criar Novo...