De fato o meu caso não é amparado pelo CDC. Comprei fora do país. Então toda a minha negociação é com base no contrato que a Apple fez de garantia global de produto. De fato estou tentando inclusive Trocat o meu Beats X pelos AirPods. É, como falei, uma questão totalmente ao critério da Apple. Mas já fui alertado que no mínimo outro Beats igual já está garantido. E realmente, o atendimento está sendo resolvido (muito bem, diga-se) por telefone e e-mail. Acho o pessoal simpático e atencioso. Pode demorar uns dias a mais, mas acho que valha a pena.
Sabe o que foi? Não tem peça pra reposição. Ruim porque tive de esperar mais de trinta dias. Bom que agora estou negociando com eles (nunca me indispus, sempre tratei de forma cordial, o que acho que ajuda muito nesses casos) um produto até melhor.
De fato: http://www.procon.sp.gov.br/texto.asp?id=3354
Bom, hoje ficaram de entrar em contato pra acertar se podem fazer a troca por um produto de valor maior. Caso não consigam, já falo da reparação do vício.