Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lsanges

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Lsanges

  1. Boa noite à todos. TAmbém tenho um iPad2, ios 5.0.1 e estou tendo um problema parecido com a TIM. No dia 7 de dezembro comprei o chip 3G. Até agora (12 de dezembro) não consegui conectar pelo 3G. A operadora diz que não há problemas com o sistema, a área tem cobertura (21 - Rio de Janeiro) e já fiz todo tipo de atualização e configurações: iTunes ok, sistema da operadora ok, Redefini rede, reiniciei ipad, ... O sinal da rede da TIM aparece completo, o "3G" também aparece, mas não consigo conectar nenhum site, mail, app store... Alguém sabe o que posso fazer?!?!??!?!
  2. A VPN é para passar direto pelo firewall do provedor. Teoricamente, isso abriria as portas para o download. Só que não adiantou muita coisa. Todo o resto funciona perfeitamente bem. Só para baixar pelo transmission é que não consigo. Taixa baixa, poucos peers... Alguém tem alguma idéia do que posso fazer?!?!?!? Abraços,
  3. Alguém ainda está tendo problemas com o transmission???? Eu ainda não consegui fazer com que as taxas aumentem! Minha internet é à cabo e fiz uma conexão VPN. Reparei que a quantidade de peers que aparecem não passam de 3. Na configuraçao do sistema eu não limitei nada! Alguém pode me ajudar?!?!? Não aguento mais ficar fazendo downloads com taxas baixíssimas (5, 4, 3K!!) enquanto os up's, se não estivessem limitados em 20, chegam a cento e pouco tranquilamente... Abraços,
  4. Desculpe a demora na resposta, Jair! Seguinte: eu não uso modem. A conexão é predial e há apenas um switch no prédio, distribuindo para os apartamentos que fazem uso do serviço. Mas, é o cabo direto na porta ethernet do cpu, sem modem. O serviço é da Predialnet (www.predialnet.com.br) e conversei com o suporte agora. Expliquei minha situação e até esqueci de passar uma informação para vocês: eu ainda estou usando uma conexão VPN, que faz com que eu passe pelo firewall deles. Como o cara do suporte não conhece o transmission, ele não soube me dizer tb o que poderia estar acontecendo para eu não conseguir velocidades melhores com o transmission, mesmo usando a VPN e, muito menos me informar pq a porta continua "closed"! Para falar a verdade, neste exato momento estou com uma velocidade de DL bem interessante (+- 80K). Porém, o que não entendo é que, por exemplo, Heroes S03E03 praticamente não sai do lugar!! E alguns outros arquivos recentes, que tem um número considerável de "peers" e "leechers", tb estão com uma velocidade sofrível... Fora a maldita porta que está sempre fechada... Tem salvação este problema?!?!?!? Desde já, agradeço a ajuda!!!
  5. Pessoal, bom dia! Sou novo no forum e no mundo mac. Instalei o transmission e mudei minha conexão para 2m, via cabo. Só que não consegui melhorar em nada a taxa de downloads! Li várias coisas sobre "as portas fechadas" no trasmission e nada resolveu... Estou tendo exatamente os mesmos problemas que foram descritos neste tópico, mas, talvez por ser meio novo no mac não estou conseguindo acertar a configuração. Vcs conhecem algum algum tutorial simples para fazer com que a porta do transmission milagrosamente se abra para que eu consiga aumentar a taxa de download?!?!?!? Desde já agradeço! Grande abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...