Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

victinho1988

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que victinho1988 postou

  1. Pow cara,valeu mas nao foi isso nao! Ele nem liga nada...ja tentei fazer isso!
  2. Pessoal,hoje fui ligar meu macbook,mas na hora de ligar ele ascendia a luzinha branca e não aparecia nada na tela. Tentei por diversas vezes e nada.As vezes ele liga a luz e logo desliga novamente,mas sempre com a tela preta,sem nenhuma imagem. Alguem ja passou por isso? Será que é problema da bateria? Eu tirei e coloquei novamente e nada... Nesse momento a luz branca de energia dele esta acesa mas nao aparece nada... Será que ele bichou!?Eu nem uso tanto... Se alguem ja passou por isso ou tem alguma solução,por favor poste aqui! E tem um outro problema tbm de ter esquecido um dvd dentro dele =/ obrigado!
  3. PEssoal... Eu vi no site hoje uma notícia que explica como deletar atualizações no iphone e liberar mais espaço nele! Eu me interessei muito...eles ateh explicam como faz! Mas eu num sei detalhadamente,acho q do jeito que a pessoa explicou é pra quem ja sabe! E eu tenho um mac e um pc.QUal é mais fácil!? alguém pode me explicar certinho??? obrigado.
  4. Opaaa,valeu Cristiano! Muito bom esse programinha que vc me passou!!!
  5. Ae galera! Uma dúvida minha talvez bem besta para voces mas que até agora eu não consegui resolver! Como sou um usuário de Windows tbm,estou acostumado a renomear vários arquivos de uma soh vez! Por exemplo fotos.Quando vou em alguma festa e tiro muitas fotos eu pego e seleciono todas e renomeio com o mesmo nome e pronto! Mas com o Mac ainda num consegui fazer isso! Alguém sabe se dá para fazer isso!? Pra quem tira muitas fotos acho que quebra um galhão! valeu!aguardo respostas!
  6. Valeu pela ajuda! Então,eu queria formatar p entregar ele zerado!Quando nós compramos e ligamos ele pela primeira vez,temos que fazer uns cadastros e tls e fica tudo no nosso nome neh!?Qdo vamos instalar alguma coisa as vezes ele pede a senha que criamos e tals!Isso que eh fogo... Enqto ao cd eu não tenho mesmo!Achei até que vinha junto!Agora ,vender o mac mas ter que comprar o cd antes eh zuado,vai ficar caro! Estava pensando...se eu criar outra conta de usuário e apagar a que eu uso agora,ele não fica como se estivesse zerado???
  7. Ae galera... Bom,antes de criar esse tópico eu pesquisei nas video -aulas e vi que não tinha nada sobre como formatar macs! Eu sinceramente num tenho a mínima noção de como se formata e estou querendo vender meu mac para comprar o novo que saiu!Ai queria formatá-lo para vender a alguem! Gostaria de saber de voces que manjam se é difícil e o que eu preciso p formatar meu mac! TEm algum tópico disso?Pois eu nao achei nada também... Tenho que comprar o cd do leopard? Tenho que manjar alguma coisa fora do comum? Enfim...qualquer ajuda eh muito bem vinda!
  8. valeu pela ajuda! p mim isso vcs falam é meio complicado ainda pq não manjo nada de mac! Mas vou indo devagar!! valeeeeeu!
  9. Ae galera...desculpa a pergunta para a grande maioria de voces que sabem tudo sobre macks! Mas é que eu tenho meu faz uns 2 meses mas nunca consegui usar o time machine! Ele precisa de um hd né? Eu tenho um externo mas coloco coisas nele, e, na hra que vou selecionar uma partição para usar o time machine so aparece o meu HD externo e diz que ele precisa ser formatado para usar! Não tem outro jeito de usar o time machine? Tnho que usar meu hd externo só para ele??? valeeeus aeeee
  10. Opaaaa! Brigadão Fred! Facim neh!E eu nem imaginava!!! valeu mesmo!
  11. E ai galera! Tenho meu macbook faz um mes mais ou menos! Qado comprei os botões de volume q correspondem a f10,f11 ,f12 e os botoes de play e todos os outros Fs pegavam! Ai num sei o que que eu fiz que agra sempre que eu paerto eles ,eles fazem outros comandos!Ou levantam as janelas q estou usando...ou abrem o dashboard! Deve ser uam coisa bem besta mas num to conseguindo voltar ao normal! Alguem manja isso!??? falooous!
  12. Noosssa,valeu pela ajuda galera! Eu baixei o amule pensando que fosse bom! Mac quase num tem virus neh!?
  13. e ai galera. Tenho um pc e comprei meu macbook faz umas 2 semanas! Meu pc ta meio lerdão e quero começar a baixar minhas músicas pelo mac! Só que estou com um pouco de medo por causa dos vírus e tals!Andei vendo por aí e notei que só tem o aMule para baixar músicas!É esse mesmo que vcs usam???Não dá pau e nem nada??? valeu galeraaa...
  14. Aaaaahhh conseguiiiii!!! mas tive que usar outro programa.... brasileiroa abnt2!!! brigadãããããão pela ajuda!!
  15. oi mbya...instalei o programa mas num funcionou tao bem!! soh consegui colocar esse acento éááááááí.... o tio e o circunflexo nada ainda! sera q fiz algo errado?
  16. valeu fred!vou tentar achar por ai!qualquer coisa volto a pedir ajuda!
  17. E ai pessoal,sou novo no site e ha poucos dias adquiri meu primeiro macbook! Mas tem um pequeno problema.Estou no Japao....e ao comprar meu macbook nem me toquei em saber se ele estava com o teclado u.s international ou num!!!E percebi que ele num era o international principalmente pq eu num consigo usar os acentos nas palavras! Eu consigo usar eles sozinhos,mas num junto com alguma letra! Alguem podeira me dizer se eu posso mudar isso nas configuracoes do meu mac??? obrigado desde ja...
×
×
  • Criar Novo...