Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flavio Ramos

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

1244 visualizações

Conquistas de Flavio Ramos

  1. Pessoal, Recentemente tive que retirar a bateria do meu Macbook e estou usando ele só na fonte, até chegar a bateria nova. Mas estou achando ele lento demais. Alguém sabe se é por causa da falta da bateria? No aplicativo da Intel, ele mede a CPU em constantes 1.10Ghz (o processador é 2.3Ghz).
  2. Tem um reset que pode resolver seu problema. Assim que vc ligar ele, mantenha pressionado as teclas OPTION, COMMAND, P e R ao mesmo tempo, e não solte até ele reiniciar novamente sozinho. Isso zera várias configurações dele (hora, brilho da tela, etc), mas não interfere no seu HD. Boa sorte!
  3. Eu tb estou com este problema. Acontece quando eu desligo o airport na faculdade, e depois não consigo mais ligá-lo ao chegar em casa. O único jeito de resolver, pra mim, é remover o airport do network preferences (sem tentar ligá-lo), reiniciar, e adicionar novamente. Quando adiciono novamente ele já volta ligado. Mais tarde tentarei instalar este update pra ver se resolve.
  4. Bom, como esse site é uma grande bobagem fútil, e os usuários são uma cambada de alienados vou postar alguma coisa útil para ajudar. A Apple acaba de anunciar que vai se responsabilizar nesse caso, e irá consertar os MacBooks Pro (ou reembolsar quem já arrumou por conta propria). http://support.apple.com/kb/TS2377 É uma grande vitória da comunidade que se mobilizou para conseguir a atenção da Apple, depois de 3 meses de sufoco dos usuários. Sejam felizes nos seus mundinhos.
  5. A placa de video do meu MacBook Pro queimou, e muitas vão queimar devido à uma falha da NVidia. Acessem e assinem a petição para recall em http://www.BadMacBookProGPU.org
×
×
  • Criar Novo...