Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rodrigo Eustachio

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Rodrigo Eustachio

  1. Galera... recentemente comprei o novo iPhone 5 (16Gb branco).. fiquei usando ele por alguns dias e o wifi pegava mais ou menos no meu quarto. Quando saiu a atualização para o iOS 6.0.2 corrigindo problemas no Wifi eu logo de cara atualizei...e foi aí que meu problema começou.

    Logo após a atualização eu simplesmente não consigo mais conectar na rede de casa (fala que é "impossível conectar") e isso quando ele consegue ACHAR a rede... mesmo estando DO LADO do roteador (um Airport Express 1a gen. em 2.4).

    Já tentei trocar o roteador, apagar as definiçoes de rede, esquecer o wifi e estou agora restaurando pelo iTunes pra versão anterior. Alguém mais tem esse problema? Faz 1 semana que eu tenho (comprei no dia do lançamento na VIVO - com vááááários descontos, porque esse preço era abusivo - e, em uma semana, consumi 1,5GB de dados) =/

    No meu caso aconteceu a mesma coisa. Comprei o iPhone 5 no dia do lançamento e o wi-fi só funcionava bem perto do airport express. Depois da atualização, parou de funcionar. Não achava as redes e quando achava, mesmo com sinalzão, não conectava. E quando conectava, grudado no airport, não baixava nem subia dados.

    Levei na RCS - autorizada aqui de Campinas - e pedi a troca. Disseram que levaria até 30 dias e me deixaram ficar com o meu aparelho enquanto isso. Mesmo com o natal e ano novo, em 20 dias peguei o novo, com o wi-fi funcionando perfeito.

    Olha, pelo que li, muitos iPhones tão vindo com pau de wi-fi. E mesmo depois de tudo que é possível fazer para resolver - sempre achamos que é software - o problema é físico mesmo. A Apple cagou em na montagem. Tem até um vídeo ensinando a trocar a antena do Wi-fi, que veio de fábrica com defeito (o que acaba com a garantia, claro)

    Recomendo a todos que estiverem com esse problema que troquem o aparelho rapidão. E peçam para a autorizada deixar ficar com o aparelho - em caráter especial - até que o novo chegue.

×
×
  • Criar Novo...