Isso aconteceu comigo - Ipod TOUCH 8GB refurbished!
* O botão do wifi fica CINZA, sem opção de mudar!
* Fica uma mensagem assim: "Wi-Fi inexistente" OU em ingles "No Wi-fi"
* A bateria acaba extremamente rápida! Tipo, você carrega o ipod e no outro dia de manhã não tem mais carga. (mesmo com ele desligado)
Daí eu cheguei na seguinte nota da APPLE:
http://support.apple.com/kb/TS1559?locale=pt_BR
(clique no link na esquerda pra ficar em portugues)
Após realizar as 3 tentativas sugeridas ali, fui pra QUARTA que diz:
"Leve seu ipod numa assistência técnia / suporte da APPLE"
Fiz isso hoje de manhã e parece que vão trocar por um outro! (pois tenho garantia de 1 ano com o meu refurbished)
Mesmo eu não tendo nota fiscal do aparelho, pois comprei nos EUA e só tem um tipo de "requisição de pedido", ou algo assim...
Eles viram no sistema que minha garantia vai até 28/ago/2009... Tudo tranquilo !
Agora, vou esperar pra ver se vem um novo mesmo! Ela disse que demora uns 5 dias pra chegar.
Ah, eu moro em Porto Alegre, levei na seguinte loja que é assistência técnica da Apple em Porto Alegre:
www.somainfo.com.br
GOOD LUCK !!!