Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabmtg

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que gabmtg postou

  1. Olá! Alguém saberia me informar onde posso conseguir reparo para tela rachada de iphone 3g na cidade do Rio de Janeiro?
  2. Gostaria de saber que cabos e/ou adaptadores precido ter para ligar o iMac, através da saída DVI, a um tv lcd full hd com entrada HDMI! Gostaria de saber tb se a saída DVI do iMac transmite tanto o som como a imagem, pois já li que seria apenas a imagem! obrigado!
  3. Gostaria de saber que cabos e/ou adaptadores precido ter para ligar o iMac, através da saída DVI, a um tv lcd full hd com entrada HDMI! Gostaria de saber tb se a saída DVI do iMac transmite tanto o som como a imagem, pois já li que seria apenas a imagem! obrigado!
  4. liguei para assistência técnica autorizada. Eles fazem esse tipo de serviço, mas é mais caro do que para pc, óbvio...No caso da memória vc pode comprar e instalar sozinho, já que vem explicando passo-a-passo no manual como fazê-lo; já no caso do hd é mais complicado, pois vc tem que abrir mesmo a máquina e precisa de auxílio técnico especializado...o que me desestimulou mesmo a fazer qualquer mudança de hd foi ter descoberto que o iMac só tem um slot para hd, ou seja, se vc quiser instalar um de maior capacidade terá de abrir mão do que veio com a máquina bem como de todo o seu contúdo e instalar td de novo...já não acho que valha tanto a pena...talvez um hd externo seja mais útil, mas é bem mais caro! vlw! abraços!
  5. Tenho um Imac com um hd de 320 Gb e gostaria de saber se há como aprimorar a capacidade de armazenamento dele instalando um novo hd, como é comum fazer num pc; também gostaria de saber se a assistência técnica autorizaa faz esse tipo de serviço...obrigado!
  6. Mas por "ligado direto'' vc quer dizer utilizando-o em alguma atividade? porque quando eu digo que estou na dúvida entre deixar ligado direto ou não, me refiro à possibilidade de deixá-lo ligado e trabalhando ( tipo fazendo download em redes p2p, amule etc.) e não quanto a ''desligar'' ou utilizar a função ''repouso'' ou ''sleep''! A função sleep eu já uso...quero saber mesmo é se posso deixá-lo trabalhando direto mesmo, quando for necessário...
  7. Gostaria de saber por quanto tempo um iMac pode ficar ligado direto! Andei pesquisando e vi gente dizendo que não há problema algum, a não ser uma diminuição da vida útil de alguns componentes por estarem sendo mais utilizados. Já outros defenderam o oposto, dizendo que a inicialização/desligamento da máquina freqüentemente é que causa certo desgaste, assim, melhor seria deixá-lo ligado direto! Afinal, posso deixá-lo funcionando direto ou não? O que é melhor para a máquina?
  8. Mas pelo que eu andei pesquisando aqui no fórum, o aMule tem vário problemas de bug e de servidores com poucas fontes! Eu preciso de um programa de compartilhamento de arquivos na rede edonkey, por isso não servem programas torrent! Alguém aí usa o amule e o recomenda? Sabem dizer se esses problemas já foram sanados?
  9. Fala aee, galera! Tô procurando um programa semelhante ao eMule para Mac. Eu adoro o eMule, mas, pelo que vi na net, não tem versão dele para Mac, ou estou enganado? Qual o melhor programa semelhante ao emule para Mac? Abç!
  10. gabmtg

    Visualhub

    Alguém conhece algum site que tenha o visualhub com um crack ou key de ativação???
  11. Muito obrigado, Daniel! Era exatamente o que eu queria saber! O site indicado respondeu a muitas das minhas perguntas...Valew!!!
  12. Agora que eu entendi a questão da emulação! Só mais uma dúvida...Quando eu baixo um aplicativo, ao terminar o download, aparece no desktop um novo volume. Abrindo-o, eu posso executar o aplicativo como se ele estivesse 'instalado", né?! Se eu, no finder, clicar em "ejetar volume", é como se eu deletasse, correto?! Qual deve ser o padrão, então?! Usar os aplicativos emulados, sem instalá-los, isto é, sem copiar para dentro da pasta "aplicativos"! Ou copiá-los para dentro desta pasta e depois, aí sim, ejetar o volume?!
  13. Obrigado Diogo, Guh e BreN! Como faço para deletar um aplicativo do Imac? Apenas arrastando o ícone dele de dentro da pasta "aplicativos" para a lixeira?! Fazendo isso, estou deletando o programa completamente do Mac?! Pq no PC tinha o esquema de ir em painel de controle e remover programa...
  14. Fala aee, galera! Já comecei a usar o iMac! Tô adorando tudo! E, como não poderia deixar de ser, estou com algumas dúvidas...Quem puder ajudar... Primeiro o teclado: acentos, cê-cedilha não saem! Quer dizer, até saem, mas não como deveriam. Ex: Fui colocar meu primeiro nome:"João" e saía sempre "Jo~ao"; a mesma coisa com os outros acentos. Nunca saem sobre a palavra, mas como um caracter depois. Na primeira vez que liguei o iMac, ele pergunta qual o layout do teclado. Primeiro eu coloquei a opção "Brasil". Daí deu nisso aí de cima! Depois coloquei EUA. E a mesma coisa, não mudou nada! Tentando entrar no site do macmagazine para tirar algumas dúvidas com o safari, no meu novo iMac, não consegui entrar. Dá mensagem de erro. Por enquanto, só neste site! Tô visitando aqui neste momento com meu PC! Alguém sabe do que se trata? Agora mesmo, várias atualizações apareceram para baixar, umas 5! Talvez, depois de instalá-das... Outra coisa...Baixei o msn para Mac. Assim que eu termino de baixar, aparece uma tela com o logo do msn e uma setinha apontando para "Aplicativos". Todos os programas que eu baixar e executar, serão instalados automaticamente nesta pasta - "aplicativos" ??? Por enquanto é só...Valew pela atenção
  15. uhahuahuaha...Agora que eu vi que o Pavlo colocou, dentre as suas preciosidades tecnológicas, uma prancha de surf 6'8'' Eu tenho uma 6"4"", jogada em um canto do quarto junto com outros "projetos" abandonados no meio do caminho rsrs Aliás, como eu faço para colocar esse detalhe da configuração da máquina noi final do post?
  16. Fala aee, Galera! Acabei de chegar da Fenac...Depois de muito refletir, comprei o bichinho! Só que só vou começar a usá-lo amanhã!!! Depois volto aqui para registrar as primeiras impressões! Obrigado pela atenção aeee! Té mais!!! Ah! Próximo sonho de consumo: Time Capsule!
  17. Obrigado pela respostas! A vontade de ter um iMac é enorme!!!!!! Acho que vou embarcar no mundo dos Macmaníacos...depois volto aqui para deixar minhas primeiras impressões!!! Valew!
  18. E os iMac's costumam dar muito problema? Problema de hardware mesmo...
  19. Olá, galera. Sou novo por aqui. Já há algum tempo tenho vontade de migrar para um Mac. Tenho fuçado um pouco aqui e ali para tirar algumas dúvidas, já que desconheço absolutamente as particularidades do SO Leopard, os programas que rodam num Mac etc. Quero comprar o iMac modelo MB324LL / A - LCD 20` - CORE 2 DUO - 2GB - 320GB. Só que acho um investimento caro para depois correr o risco de me arrepender. Por isso, gostaria que vocês opinassem a respeito. Vale a pena? O acesso aos programas para Mac é algo tranqüilo ? - pergunto isso porque, no windows, para realizar tarefas como copiar DVD, converter arquivos de vídeo etc é bem tranqüilo, sempre havendo um bom número de programas, crackeados inclusive, para realizar tais tarefas. Enfim...Opinem aí! Valew!
×
×
  • Criar Novo...