Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

imhsps

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de imhsps

  1. Concordo com a galera ai... Seria legal se a MM desse uma forcinha ai geral e fazer junto com a gente uma mega campanha, para acabar com essa porcaria de iPhone mais caro da América Latina. Porque os chilenos tem o mais barato e a gente aqui não? Fala sério! Pessoal, vamos fazer uma campanha, ir pra porta das revendedoras que ainda tem um iPhone disponível e bloquear a entrada do povo dentro da loja e inclusive chamar a imprensa local?
  2. Pessoal, acho que nenhum site ainda divulgou, a não ser os dos blogueiros da própria equipe do Windows Live. Para quem quiser testar a nova suite deles, ela já está disponível para download em http://download.live.com/ (site deles mesmos), incluindo até o novo Movie Maker e o Windows Live Messenger 9... Sei que aqui a Apple domina (e eu adoro isso), mas custa nada dar um toque no pessoal. O site entrou no ar hoje de tarde e já tem até a aparência do novo Wave 3 Beta
  3. Quero ver um evento desses é aqui no Brasil (sonho altooooo)
  4. Olá, Eu não acredito que isto ai seja um iPod... Sr Jobs nunca que iria deixar uma coisa ridícula dessas entrar no mercado, ainda mais porque ele é muito parecido com essas imitações que existem por ai. E só uma observação: Os novos iPods, e até mesmo o iPhone, o conector é um pouquinho diferente no tamanho, não? Eu já comparei os dois pessoalmente e vi que os novos conectores a parte onde a gente puxa é 50% menor. Eu sou um possuidor de um iPod nano de terceira geração e ele pode ser gordinho para os lados, mas é um dos gadgets mais finos que já peguei, tanto que quando recebi ele eu fiquei com medo de quebrar ele ao meio. Também tenho um de segunda geração (e um Classic de 80Gb) ... Tela pequena, mas bonito... A Apple tem é que revolucionar como sempre faz, e não regredir e voltar a infância de uma empresa iniciante que quer imitar o MP3 player mais vendido no mundo. Não é a toa que pago pau para eles.
×
×
  • Criar Novo...