Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zpline

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de zpline

  1. sim, por acaso era, mas ja consegui resolver o problema.. mto obrigado. na mesma abraço!
  2. boas! eu uso como gerenciador de musicas e afins o iTunes, nunca me deu problemas de maior e portanto ate o acho um rapaz simpatico.. mas agora impossibilita-me de eliminar algumas faixas.. nao sei porque.. ora vejam: boas! eu uso como gerenciador de musicas e afins o iTunes, nunca me deu problemas de maior e portanto ate o acho um rapaz simpatico.. mas agora impossibilita-me de eliminar algumas faixas.. nao sei porque.. ora vejam: http://zpline.no.sapo.pt/itunes.tiff como podem reparar a opçao "apagar" esta desligada e eu estou a selecionar a musica.. mas o mesmo acontece se eu carregar com o botao direito do rato, ou ate mesmo usando as teclas de apagar (o delete do Mac).. estranho, nao?? please ajudem! como podem reparar a opçao "apagar" esta desligada e eu estou a selecionar a musica.. mas o mesmo acontece se eu carregar com o botao direito do rato, ou ate mesmo usando as teclas de apagar (o delete do Mac).. estranho, nao?? please ajudem!
  3. não é um executavel simples, no caso *.exe
  4. Boas, eu estava a tentar correr o Trackmania Nations no meu macbook, atraves do aplicativo crossover games, que penso que seja conhecido de grande parte de voces. corri o programa, instalei o jogo, mas quando ponho para jogar (Play trackmania nations) aparece-me a seguinte caixa de dialogo: ja tentei abrir usando o sim e o não e nenhum dá.. ja reiniciei o mac e continua sem resultados, assim como ja tentei muitas vezes, mesmo LOl alguem me pode ajudar?alguem sabe de alguma coisa?
  5. sim, sim. está! alias.. estão os dois ligados.. e reconhecem-se mutuamente.. nao permitem é realizar a transferência de files.. dá para entender?
  6. boas! eu tenho instalado no PC uma pen bluetooth (Belkin Bluetooth™ USB Adapter, 10 meter). ela funciona bem, consigo utilizar todos os serviços que dispoe, mas apenas com telemoveis. o que eu pretendia era fazer uma transferencia de ficheiros entre computadores, mais precisamente entre um MacBook e XP. ou seja transferir ficheiros do pc para o meu mac. entre mac e o meu telemovel, consigo sem problemas.. assim como com o xp e o telemovel.. agora entre ambos os computadores é que nao estou a conseguir.. aparece uma caixa no xp a dizer: "o dispositivo Macbook nao suporta o serviço transferência de arquivos" e no mac: "o periferico nao dispoe dos serviços necessarios" agora ambos deveriam de permitir copulação alguem me pode dar uma mãozinha? era mesmo importante e urgente.. desde ja muito obrigado!
  7. se calhar nao me expliquei bem. quando me refiro a fazer o mesmo, é realizar a interacção entre o xp e mac. ou seja transferir ficheiros do pc para o meu mac. ja comprei uma pen bluetooth para realizar a transferencia no pc, mas nao consigo.. faze.la.. entre mac e o meu telemovel, consigo sem problemas..mas com o pc nao esta dando.. aparece uma caixa no xp a dizer: "o dispositivo Macbook nao suporta o serviço transferência de arquivos" alguem me pode dar uma mãozinha?
  8. boas! eu também pretendia fazer o mesmo, alguem me pode ajudar? nao abri um topico novo, porque achei desnecessário mas se vir que é a melhor forma.. também o farei.. espero uma ajuda.. cumprimentos!
×
×
  • Criar Novo...