Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emilio Samuel

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Emilio Samuel

  1. Levei hoje na itown; o aparelho foi encaminhado para troca. O técnico só ligou no carregador e pressionou os botões, como o celular não reagiu, ele disse que era caso de troca; "provavelmente é algum defeito na bateria", disse ele. Quando tiver alguma novidade, postarei aqui.
  2. Essas opções são as mesmas que o próprio iTunes deu. E elas não adiantaram. Pelo jeito tem algum problema de hardware.
  3. Já segui os passos do suporte e toda hora aparece a mesma mensagem de erro. Acho que vou ter que levar na itown.
  4. Vou deixar na carga. Corri na orla de Salvador, tem umidade. Eu posso deixar carregando mesmo sem aparecer nada?
  5. Pessoal, ontem a noite, estava correndo com o Nike+ ligado no iphone 5, quando fui olhar, no final da corrida, ele estava desligado. Ai apertei o botão pra ligar, ele ligou normalmente e depois desligou sozinho e não reagiu mais. Depois, quando apertei o home+sleep, apareceu a maçã e só. Continuei dando hard reset e não deu mais nada. Depois de um certo tempo, ele reagiu ao hard reset e ligou; ai, apareceu aquela mensagem de temperatura quente, desligou e não ligou mais. Depois disso, não mexi mais. Agora de manhã, tentei o hard reset e ele continua sem reagir, já liguei no carregador e nada. Alguém já viu algo parcido? Será que só na assistência pra resolver?
×
×
  • Criar Novo...