Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Emilio Samuel

Membros
  • Registrou-se em

  • Última visita

  1. Levei hoje na itown; o aparelho foi encaminhado para troca. O técnico só ligou no carregador e pressionou os botões, como o celular não reagiu, ele disse que era caso de troca; "provavelmente é algum defeito na bateria", disse ele. Quando tiver alguma novidade, postarei aqui.
  2. Essas opções são as mesmas que o próprio iTunes deu. E elas não adiantaram. Pelo jeito tem algum problema de hardware.
  3. Já segui os passos do suporte e toda hora aparece a mesma mensagem de erro. Acho que vou ter que levar na itown.
  4. Apareceu uma mensagem de que o iphone não pode ser restaurado. Erro 1601
  5. Vou deixar na carga. Corri na orla de Salvador, tem umidade. Eu posso deixar carregando mesmo sem aparecer nada?
  6. Pessoal, ontem a noite, estava correndo com o Nike+ ligado no iphone 5, quando fui olhar, no final da corrida, ele estava desligado. Ai apertei o botão pra ligar, ele ligou normalmente e depois desligou sozinho e não reagiu mais. Depois, quando apertei o home+sleep, apareceu a maçã e só. Continuei dando hard reset e não deu mais nada. Depois de um certo tempo, ele reagiu ao hard reset e ligou; ai, apareceu aquela mensagem de temperatura quente, desligou e não ligou mais. Depois disso, não mexi mais. Agora de manhã, tentei o hard reset e ele continua sem reagir, já liguei no carregador e nada. Alguém já viu algo parcido? Será que só na assistência pra resolver?

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.