Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo da Rocha Vieira

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói - RJ

Conquistas de Eduardo da Rocha Vieira

  1. iBooks Author é somente para Mac (Lion). Eu estou usuário Windows. Eu já consegui um desenvolvedor e vou guardar os conselhos da discussão. Agradeço.
  2. Na verdade iOS igual a vários produtos da Apple, eu estou focado no iPad. Por isso especifiquei. Não, não pensei. Sabia que havia algo de livros lá, mas não conheço o processo. Também seria possível pela Amazon. Não estou tão interessado em livros agora, pois ele está longe de ficar pronto.. O que devo fazer para publicar um livro lá?
  3. Mais para frente para Android e iOS, e os dispositivos em que eles rodem. Agora eu quero somente iPad. Não posso investir em mais que isso.
  4. Nenhum dos dois. O objetivo é ter mais uma via para publicação dos meus textos. Informei de algumas coisas que já fiz para deixar claro que eu tenho material. É possível fazer?
  5. 1. Aplicativo para iPad. Gratuito. 2. O aplicativo não precisa guardar o texto do dia anterior. 3. Um texto por dia. Crônicas, contos, poemas, "microntos". Fonte Times News Roman 12, preto no branco, imagino o visual mais simples possível: título e texto, fundo branco. 4. Não haverá conteudo sexualmente explicito. (Penso ser bom informar isso na descrição do aplicativo). 5. A inspiração vem de conversas no cotidiano. Do dia a dia. Notícias. Aleatória. E seis anos de material compilado. 6. Nunca segurei um iPad, ou qualquer produto similar, imagino que leitura em modo retrato seria mais confortável por permitir mais versos de um poema, por exemplo. --- 1º Dia, 1º Texto, este poema: Dádiva Quisera eu ser o melhor poeta de todos os tempos (rindo dos que nascerão) mas não posso me gabar, pois meu melhor poema não vou acabar. Em tempo, digo: - Fui eu que comecei. E doei todos os sonhos, rascunhos, letras e objetivos a mulher com que casei (casarei) admitindo ser ela melhor que eu em fazer nosso (o) grande poema. O material incial sairá do meu livro digital, de poemas, Vírgula: http://ge.tt/9fn8XnL/v/5 Sao 148 poemas, o que me garantiria quase cinco meses de conteúdo. Ao todo são 974 poemas escritos. Pretendo dividir estórias em capítulos. Usar personagens para explorar temáticas. O que garantirá material. Também vou tirar prosa, inicialmente, de material já disponibilizado: Poucos Contos http://ge.tt/9fn8XnL/v/2 QUERO SABER: 1. Quanto custa criar o aplicativo? 2. Quanto custará mantê-lo? (Caso precise contrar serviços como hospedagem). 3. Como pretende fazer isso funcionar? 4. Alguma pergunta? & mais o que achar que devo saber. Pode responder por aqui mesmo ou, se preferir: e-mail: eduardodarochavieira@gmail.com http://facebook.com/...dodarochavieira Agradeço.
×
×
  • Criar Novo...