Tudo que Mendel postou
-
Apagar um arquivo sem passar pela lixeira.
Como fui um bacanau de assuntos, vale a colaboração que vi sem querer num site hoje... talvez mtos saibam, talvez outros não... Eu como tb sou um TARADO PELA LIXEIRA VAZIA na dock, tem um atalhozinho bacana para limpar ela sem confirmação nem nada, é o barulhinho de papel amaçado diretasso! Command + Shift + Option + Delete Com o tempo pega o jeito é é quase automatico de mnutos em minutos! uaehauheuaheae Feito, absss!
-
Ocultando volume Windows da Mesa
Ae galera... perguntinha sinistra agora... Me rendi ao bootcamp, tive que instala-lo.. dpois de brigar em regime de separação total com o parallels de vez meti um Vista x64 e ja era..... Pra rodar CAD, Revit e outras coisinhas não rola Paralells, ba de jeito nenhum... Enfim.. SEMPRE! que carrega o Leopard ele mostra a unidade de disco do Vista ali na mesa, claro, ele le o NTFS (so le, claro não da pra fuçar em nada), logo, não temporque ficar ali.. ALGUMA ALMA CARIDOSA me diga como eu faço para tirar ela dali sem ter ue "ejetar" a cada vez que abro o Leopard...??? Li um material no site da Apple para instalar o XCode e via Terminal ocultar a unidade pelo nome..mas francamente 1Gb pra isso???????? ahhh nao!!! A ferramenta e uma tal de SetFile, vejam o link: http://www.gigoblog.com/2007/03/07/boot-ca...on-mac-desktop/ Será que é a únicaaaaa forma??? Valeu galerinha. Abs,
-
teclado sem fio
estranho cara! começa estranho ja, pois, por padrão, os meus sempre tiveram suas funções ESPECIAIS no default, ou seja, controles de midia, dash, luminosidade, etc... o f1 - f11 vc tem q pedir nas opções de keyboard para ele ser reconhecido assim! tenta excluir tudo no BT e começar de novo... concordo que a "lida" com ele soh no btãozinho do lado aali não me deixa muito satisfeito, mas acostuma... blz? abs!
-
Ligacoes gratuitas a partir do iPhone
abestado foi sensacional.. haeuaheua cara, vc esta querendo se cadastrar em http://www.voipraider.com/ OK? la que deve ser feito o registro... infelizmente ainda n tenho um iphone, mas ja tinha ouvido essa parada... a versao ORIGINAL do fring permitia isso, mas com o rolo da apple e at&t eles podaram.. a versao original (quem pegou) permitia.. logo, rola... blz!? alguem munido de um, teste p nos hehe valeu. abs mendel
-
"rodinha" loader safari, spotlight etc.
HAHAHA!! do cacete brother na real chegou PERTO!!! essa vou guardar na coleção tb, show... na verdade eu n me referia a rodinha homosexual da apple, eu falava mesmo naquela de loader, aquela quando ele INICIA o Leopard, SACA?? da uma bicada nessa imagem aqui: vou procurar la na wiki de qq forma! VALEU AE! AbS Mendel
-
"rodinha" loader safari, spotlight etc.
galera, algum dos sabixoes de leopard ai me socorram PLEASE!!!!! estou precisando urgentemente daquela rodinha (loaderzinho) que quase todos os softwares tem, enquanto carregam algum conteudo: spotlight, safari, firefox, varios tem!! alguem sabe, pelamoooordedeus, me dizer onde se encontra aquilo? eu CREIO que seja um gif, pois eles n tem nada SWF, enfim... ja fucei todas pastas nos content desses programas e nada! onde eu poderia achar esse arquivinho gira-gira!?!? bueno, se alguma alma caridosa tiver a barbada... valeu!! abs, mendel
-
iPhone 3G + TV Digital
Boa tarde pessoal. Hj, aqui em Porto Alegre, a RBS (Globo) começou a operar com a transmissão digital. Putz do cacet*, tem um amigo meu que tem um Samsung com TV Digital, é muito show... enfim. Pergunto: alguem sabe se há (deve haver) alguma especulação para TV Digital no iPhone? Nesse atual (3G) creio que não tem como mais, certo? Nem com um hardware qualquer... Será que para o próximo vem algo do tipo? Bem como a tal camerazinho frontal para video conferência?? Convenhamos que seria (ao menos para mim) fantástico. Bom, se alguém souber se há, por parte da Apple, tal idéia, manefeste-se. Andei olhando o Insider aquele, não achei nada muito animador Era isso. E a propósito: os que acabaram de adquirir um que me perdoem.... mas: a Apple se manifestou em relação a lançamento de uma próxima geração de iPhone (GB maiores e, principalmente, estas features que mensionei...!?) Valeu galera. ABS!
-
Contraditório e polemico!...E vc o que vc acha?...
Eu uso PayPal direto, vai sem medo. Medo é o de menos. A MERD* é que são cheio das taxinhas... eu sempre marcho em mais do que esperava, ou é uma variação de dolar, ou % do cartão de crédito, IOF, e por ai vai... mas enfim é uma opção que uso quando não se tem outra... E paypal até onde sei so com CC internacional mesmo. Nacional, noway. Abs, Mendel
-
Os dvds criados pelo idvd estão sofríveis, o que fazer?
Moreira, Tb já tive minhas aventuras assim... a minha opinião sobre é que o que vai definir isso é a sua CAMERA. O cabo faz diferença mas na transferência, e hoje temos USB até mais rápido que FW, enfim, já está gravado é um arquivinho DV que tem ali dentro... Eu tenho uma panasonic BEM bacana tb, com hd interno digital, e importo os videos pelo iMovie, mesmo esquema, não fica legal tb. O lance é que quando a camera grava o DVD, ou até mesmo reproduzindo na TV dali, os codecs ou a forma que ele transforma aqueles dados são melhores... (essa é MINHA conclusão) não faço a mínima idéia porque! Na pior das hipóteses, tente gravar o DVD direto dela, e depois com esse DVD importar no mac (ai usando um codec BALUDO)... Nessas cameras/capturas amadoras assim fica difícil ter uma qualidade que a gente espera ne.. FOD*, mas enfim... tb me desiludi um pouco! O canal talvez seja comprar uma capturadora de a/v da pinacle (como eu fiz) e ai dar o OUT do sinal da camera nela, e ela captura... houve uma sensível melhora! Valeu? Abs! Mendel
-
Adobe CS4 Master Collection disponível na área...
POOOOOO gurizada medonha alguem ai poderia fazer a fineza de liberar num HOST ai pra nos neh?? to doido pra testar essa fu*ker collection CS4... perguntinha (talvez) meio obvia: versão MAC, claro né?? era isso. valeu!
-
Paralles: como remover windows?
se vcs excluirem a VM direitinho e desinnstalar o parallels completo, sem deixar nada perdido n eh pra dar o rolo da lixeira cara... é barbada, n tem erro nao. eu deixei de usar essa geba ai de parallels... cansei. CHEGA de VM.. soh pelo BC agora. feito. ae
-
dvdshrink
ae denito, PARTICULAMENTE nunca me dei bem com essezinho ai... uso mtao o ffmpegX (n sei se eh exatamente pra oq vc quer...) mas uso ele pra tudo quase... da pra usar ele sem problemas e o resultado bem configuradinho fica bacana feito!? abs
-
Contraditório e polemico!...E vc o que vc acha?...
Apoiado.
-
MacBook Pro ainda sofre de Aquecimento?
cara depende do seu uso! eu acho mil vezes melhor via BC... ai vc liga ele no que precisar e ja era... parallels eh fod*.. por mais maquinao q vc tenha, vai ficar pesadinho... eu ODEIO coisa lenta.. ja comprei um MBP pra nunca mais ter lentidao... poe um vista home e ja era, vai ficar um doce... A PROPOSITO: onde vc vendeu tao rapido?? tenho um HTC pra vender (rapidinho, hein?) hehe Abs!
-
Paralles: como remover windows?
cara, é barbada! vai até o parallels, abre ele, e da STOP da sua VM que estiver, porventura, rodando... ai vai no menu do paralles e simplesmente deleta a maquina virtual do windows q vc tem... depois tirar o parallels eh so arrastar ele para lixeira, ou usar uma app como a APPZAPER que limpa tudo direitinho... blz? mto facil, em 60segundos vc ja ta limpinho abs!
-
Como formata um macbook?
claro!!!! nao esqueça de fazer BACKUP!!!!!!!!!! de tudo... vai zerar tudo, fica esperto irmão, é obvio, sim, mas n custa reforçar... abs!
-
Como formata um macbook?
ae brother... cra, antes de mais nada, n que me diga respeito... mas PORQUE vc quer frmatar seu mac?? a plataforma sdo mac nao eh q nem windows cra, vc n precisa formatar de 6 em 6 meses ra tudo ficar 100%... simplesmente faça uma manutensao basica e ja eras! massss, se ms assim vc ainda quiser formatar a maquina, ai vc vai precisar sim do Leopard (dos dvds) vc n tem??? bom, entao 'adquira-os' e reinicie o mac pelo dvd, la vc vai encontrar um passo-a-passo facinho para reinstalar e formatar seu mac... blz? uma video aula seria legal, realmente, eu fiz UMA vez isso somente, num mac dum brother a meeeses, é foi mumu fácio, como tudo no mac... boa sorte. abs!
-
Ícone e nome da partição Windows não muda?
O icone e o de menos, esse voce altera pelo Leopard, ali na Mesa... command + i, e altera ele ali... Eu tb ficaria com o pe atras de ficar fuçando no NTFS pelo Mac... um HDzinho externo, um disco virtual sai muito mais barato.. Era isso. Abs galera e um especial pra Adriana! Precisamos de minas gatas nesse FORUM!! hehehe Ae.
-
Gps no Macbook
Perfeitamente... issae! Um receptor de sinal e ja era... logo, vc tera o sinal do seu posicionamento global disponvel para um software X rodando em sua maquina identificar vc... Eu, particularmente, gosto mto do Google Maps, ele está mto bom.. ou senão vc vai achar muuuitas soluções off-line, como tom tom da vida, que vc podera baixar maps offline e navegar a vontade no deserto, meio do mato, e por ai vai, sem problemas! Blz? OBS: SO TE LIGA NA COMPATIBILIDADE! Ve direitinho... antes de comprar. Abs
-
Gps no Macbook
binhofrega, bem-vindo cara... seguinte, buit-in ele n tem ne, claro... não vem nada de GPS com ele... vc pode é comprar um GPS e ligar na USB.. tem vários mto bons pra mac... e ai, na minha opinaião, usa o google maps, com ele conectado... de qualquer forma acho meio mao de obra, o canal é comprar um dispositivo mobile ( que seja um iPod Touch 2ger ) e usa nele... saca? bom, era isso entao. abs
-
MacBook Pro ainda sofre de Aquecimento?
olha, ja trabalhei com MB tb... esquenta BEMMMMMMM menos... mas amigo, de boa, na MINHA opiniao um MB nao vale a pena, se vc quer maquinao, pega um PRO e ja era... se eh pra investir.... ainda mais que vc tem ar ai, fechou todas, nem precisa de acessorio algum... ta pra la de bom, geladinho... cara, eu n comprei no meu, ate pqveio de fora, mas comprando aqui.. aj eh taoo caro! putz.. eu ainda assim nao compraria apple care, acho que o produto eh MTO bom, e tem um ano de garantia, ta bom ne? 1000 conto! se ainda fosse uns 250, 300 como nas lojas ai... enfim, caum caum! abraços, mendel
-
MacBook Pro ainda sofre de Aquecimento?
ola cara, boa noite. então, eu tenho um MBP, realmente ele esquenta pra cacete.... quando é reder então, nussa, é de queiimar a mão (se vc colocar ali atrás, pertinho da bateria, perto da tela..... agora... temos N formas de nao deixar q isso aconteça... MTA, MTA gente q tem MB ou MBP so fecha ele e mete na mochila, em repouco, eu SEMPRE desligo, esse bafo dele é ruim... se por qq motivo ele liga (eu ja isso varias vezes nos deles) ai vai ficar um forno... MAS, fora isso, tem formas de vc dissipar esse calor... eu tenho uma estrutura que levanta ele, e ajuda bastante... agora, dias mto quentes, verão zao agora, e usando ele no gas total, nao tem como fugir de um ar ou ventilador ligado na bunda dele.. n tem como cara, ter uma puta maquina sem esquentar... num tamanho daqueles ai,e, claro, tudo de aluminio... bom, era isso, essa e MINHA opiniao abs mendel
-
Modem Claro 3G (USB desconecta o dispositivo)
Não funciona meu caro! Tenho essa BOST* a quase um ano, mais 2 mesinhos eu CANCELO, aleluia!! E parto pra um da VIVO... É muito ruim, o modem é feito pra Win domente, no MAC não rola MESMO... nem perca tempo, ele não fica mas que 1, 2 min... E no Win (pelo menos pra mim) cai muuuito direto tb. Se vc comprou recentemente, tente ir na Claro e trocar, pegar um outro modem (aquele branquinho oval) parece que funciona "menos pior" no MAC... Blz? Boa sorte MUITO boa sorte. Abs. Mendel
-
Jogo Poker para Mac?
Ae galera... Primeiramente, eu não sei jogar MUUUITO, até minha idéia é justamente aprender mais e aproveitar o tempo de avião e tudo mais praticando... Alguém conhece algum JOGO de Poker pra MAC? Seja off-line, seja on, enfim... Estou atrás de opções, de preferência em BR.. NÃO, NÃO é aqueles lance de aposta, cartão de crédito, putaria... É jogo somente, como uma paciência ou um xadrez. Valeu. Abs,
-
Nova Promoção 3G Mais - Brasil Telecom
Galera, Confesso que estou meio sem vontade de publicar as novidades que descubro, ou até mesmo qualquer dúvida ou colaboração... sempre tem alguem pra dar uma opiniao NADA construtiva, ou simplesmente comenta qualquer MERD* ofensiva para aumentar sua colaboração... mas enfim, persistindo: Viram tal "promoção"?????? Ainda estou sem acreditar nisso... Infelizmente, se tratando de BrTelecom, o atendimento é o pior de todos... fiquei 45min no fone tentando uma ligação na central para me informar, amanhã vou ao shopping ver isso de perto. http://www.3gmais.com.br/ofertas_home.html Promentem por 200,00 TUDO FREE, leia-se: - video chamadas - internet 3g - sms - minutos pra ligaçoes Conforme o anúncio (e ai se tratando de BrTL a propaganda não quer dizer muita coisa, pois quase sempre é ambígua ou enganosa mesmo) então preciso averiguar... mas o site está MUITO ATRAENTRE, ham? Bom, se for isso, desbloqueando o cel, ja era! Dale CHIP novo nele. O CHIP é gratuito e a área de abrangência é mostrada, pasmem, pelo google maps.. Bom, palpites são sempre bem-vindos! Boa noite, Mendel