Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

avneto

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que avneto postou

  1. avneto

    OS X El Capitan

    Exatamento o que precisava! Valeuuu!
  2. avneto

    OS X El Capitan

    Como faz pra tirar a senha de login? Antes era no Segurança e Privacidade > Geral > e desmarcava a caixa. Agora a caixa sumiu. Isso tá me irritando muito!
  3. Eu entendo isso. Queria saber se é possível ser a placa lógica, sendo que usei o MBP até a acabar a bateria. Ou melhor, é possível que a placa lógica tenha queimado somente o setor de carregamento de energia e não o resto todo?
  4. É exatamente a placa mãe, até onde sei... Achei no ifixit como trocar a placa do magsafe. Vou tentar trocar com a do MBP da minha esposa que é do mesmo modelo. Se funcionar, encomendo a placa por $35 e t´å resolvido. Mas, por favor, não deem o tópico como encerrado.
  5. Olá, pessoal. Meu MBP mid 2012 simplesmente desligou quando acabou a bateria e não liga mais. Usei normalmente o dia todo. Coloquei-o pra carregar e a luz do magsafe nem acende e nem recarrega. Peguei o carregador do MBP da minha esposa, achando que poderia ser problema no carregador e também não carrega. Levei na assistência e me disseram que é a placa lógica que está danificada e ficaria R$1.960,00 a substituição. Minha dúvida é a seguinte: É possível ser a placa lógica, sendo que usei o MBP normalmente até a hora que desligou? Penso que seja algo na entrada de energia ou até mesmo na bateria, mas não a placa lógica em si. Sou de Campinas, alguma assistência técnica autorizada em SP capital que vocês recomendam pra ter uma segunda avaliação? Agradeço mesmo. Valeu!
  6. Coloquei os 2 pentes da mesma marca e agora tá rodando com 1600mhz... Pode fechar o tópico... Valeu!
  7. Tenho um MBP mid 2012 e comprei 2x8Gb Corsair Vengeance 1600MHz porém um pente veio com defeito e ainda não me reenviaram o produto novo. Agora tenho o pente de 8Gb citado e um pente de 2Gb de 1600MHz, original, rodando na máquina. O problema: a máquina aponta que tem os 10Gb instalados mas estão trabalhando com 1333MHz. POR QUE?????? Mesmo sendo um 2Gb e outro 8Gb os dois são 1600MHz... Alguém sabe o que acontece e/ou o que fazer pra rodarem em 1600MHz? Percebi que, com o pente novo, aumentou a temperatura do MBP...sabem dizer se isso é esperado? Valeu!
  8. avneto

    Deadpixel no MBP?

    Putz...não acredito! Agora to me perguntando como que riscou. Mas que caramba... Existe alguma maneira de amenizar esse risco? Tem como trocar esse vidro? Caso sim, quanto sairia? Valeu, galera!
  9. avneto

    Deadpixel no MBP?

    Opa, sigma7... Foi a primeira coisa que fiz. Limpei com uma flanela seca e não adiantou. Depois limpei com a flanela e um pouco de alcool isopropilico e também não adiantou.
  10. avneto

    Deadpixel no MBP?

    Fala, galera! Tenho um MBP mid 2010 e quando liguei hoje de manhã apareceu um negócio estranho na tela. Tirei a foto pra exemplificar. É esse "risco" rosa que vai do "Meus Arquivos" até "Aplicativos". Será que é deadpixel? Existe alguma forma de corrigir esse problema? To preocupado...dasdasdasdas! Valeu!
×
×
  • Criar Novo...